Análise económica da FC Porto SAD

BMSG

Portista Divino
E depois andamos a mandar bocas ao Varandas às 2ª feiras às 9:00 para depois às 17:00 andarmos a trocar jogadores com eles.

Nem sei o que dizer. Isto não é FCPorto.
 

BMSG

Portista Divino
Não me parece.....seria bom demais.
Triste constatar o que todos já suspeitávamos há muito.
Tornámo-nos numa oligarquia ao melhor estilo russo.

Quando foi o Vieira houve quem se fartasse de rir....
 

Catalao

Portista Divino
Não gostava que um presidente tão importante para nós acabasse a saír pela porta pequena por roubar o clube.

Mas justiça sempre, ninguém está acima do FC Porto.
 

sapunaru

Portista Divino
Está a apertar a malha. Acho que já não deve haver nenhum adepto do Porto minimamente informado que não saiba que há um grupo de parasitas que tem lesado o clube.

Dura lex, sed lex. Quem tiver que cair que caia.
 
Ninguém está muito surpreendido pois não? Há anos que se desconfia deste tipo de merdas. Não bastava o filho, ainda temos de alimentar os amiguinhos.

Claro que para o Fisco é irrelevante o nepotismo e o aproveitamento, querem é o guito que não foi declarado. É isso que está em causa.

Se o PdC quer alimentar o filhote e os amiguinhos à custa do clube, é problema nosso e é um problema que urge resolver de uma vez por todas.
 

respectivo

Portista Divino
Votava mais depressa no Antero do que no Villas

Um tem experiência internacional reconhecida. Sabe onde estão os amigos e os inimigos todos. Demonstrou saber mais de gestão do que a actual direcção do clube toda junta. De futebol, nem se fala...!

O Villas é o Villas. É uma paixão por uma cara, e não pela competência, que até hoje, ninguém pode saber qual é, porque ainda não exerceu qualquer cargo semelhante
 
Top