Análise económica da FC Porto SAD

Adriano17

Buba #
Boa! Já podem fazer merda à vontade até voltarmos a estar.
Vem-ai%CC%81-a-maior-passagem-de-ano-em-Lisboa-bem-vindo-ao-Royal-Palace2.jpg
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Investir numa empresa gerida financeiramente pelo Fernando Gomes? Para queimar dinheiro uso a minha lareira...

Agora a sério, tendo em conta que em Portugal nunca cai nenhum grande e têm liberdade para criar dívida para pagar dívida, é um investimento “seguro”
 

Catalao

Portista Divino
Investir numa empresa gerida financeiramente pelo Fernando Gomes? Para queimar dinheiro uso a minha lareira...

Agora a sério, tendo em conta que em Portugal nunca cai nenhum grande e têm liberdade para criar dívida para pagar dívida, é um investimento “seguro”
Pois, era mais por aí.

Eu não sou nenhum entendedor deste tipo de coisas, mas diria que a única maneira de não receber os juros seria o Porto fechar portas, algo que, como dizes, não me parece que vá acontecer.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Estou extremamente surpreendido com a procura pelas obrigações... 5,25%, 2022-2025 com a inflação provavelmente a galopar para valores superiores a isso - as pessoas gostam de perder dinheiro?

edit: de qualquer forma, apesar de achar que pagar empréstimos obrigacionistas com empréstimos obrigacionistas (ou com isso ter liquidez de tesouraria, que é ainda pior) é gestão danosa, o timing não foi tão mau como pensava e a operação foi um sucesso (podíamos até ter baixado um pouco a %).
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Agora que venderam as jóias, podem começar a trabalhar para vender o entulho? Não é emprestar até acabar contrato, é vender à melhor oferta mesmo... Temos muita gente para colocar... E pelo caminho podiam colocar-se no caralho também.
 

oblik

Portista Divino
Parece que se confirma a saída do Chico, não houve desmentidos portanto é aceitar.

Imagino quão chateados não devem estar os gestores da SAD... 5M e nem 1€ em comissões!! Malvados!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff

:facepalm:
 
Top