André André

PanterA

Portista Divino
A condição física não pode explicar aparecer apenas a cada 2 jogos e depois ser um vazio total em campo. Neste momento já vai com 3 ou 4 jogos seguidos em boa forma, resta esperar que continue dessa forma.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Faz uma boa dupla com o Óliver.
Não é nem de perto nem de longe tão exuberante mas é daqueles "á Porto" que pressiona e vai a todas. Tem estado bem numa tarefa que não é fácil.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Depois de fazer a travessia no deserto voltou o André trabalhador que ajuda a equipa a ir para cima dos adversários. É uma carraça mal a equipa perde a bola para a tentar recuperar rapidamente.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Tem uma caixa de 6 vel. a comparar com "a casal 2" que andava em campo daí o nosso futebol melhorar tanto, mais rápido a recuperar, a lançar ... mais rápido em tudo...menos a fazer cantos :lol4:
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O meio campo agora está a funcionar e ainda temos o João Teixeira para poder mexer com a engrenagem quando algo não está bem.
 

respectivo

Portista Divino
Por culpa dele, hoje, o meio campo é outra vez uma dor de cabeça para o Nuno e para todos os portistas.

Fortes hipóteses de segurar o lugar, ainda para mais com o Herrera lesionado
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O André aproveitou bem a nova chance que teve quando foi chamado e agarrou o lugar. Agora terão de ser os companheiros de setor a fazer pela vida para terem chance de lhe voltar a roubar o lugar
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
A seguir ao Danilo e ao Felipe aparece AA.
Mais um bom jogo.Nem sempre saiu tudo bem as vezes pareceu desacompanhado(Oliver foi um no show hoje) mas levou a equipa para a frente rematou lutou.
Quem diria que tinha futebol para as estrelas...
 

84_FCP

Portista
Está numa forma impressionante....que seja para manter até ao final da época...bem vamos precisar...
 

Kurk

Portista Divino
Parecia que tinha quebrado a meio da 2ª parte mas a a verdade é que ainda desenhou 1 ou jogadas de ataque sem nunca descompensar a equipa. Parece ter evoluído muito na maneira como pensa o jogo e nas decisões que toma com e sem bola. Está a ser fundamental nesta fase da época.

É mais um jogador a quem dou o crédito ao NES por ter acreditado no seu potencial.
 
É irónico que tenha forçado tanto o amarelo em Arouca e ontem tenha feito tanta falta, mesmo que o treinador tenha feito por notar-se ainda mais a ausência, já que não jogou ninguém no lugar dele.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Olhando para trás, percebe-se que foi um erro ter forçado o amarelo. Eu sabia que ia fazer falta, nunca pensei que fosse assim tanta. Vai ser essencial para os 8 jogos que faltam, espero que continue a apresentar-se em grande nível até ao fim da época...
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O erro não foi o ter forçado o amarelo. Quando muito foi da tática adoptada na ausência do André. Temos jogadores para substituir mas têm e de manter o esquema tático
 

respectivo

Portista Divino
Se o Herrera estava apto, não faz sentido ter jogado sem ele. Se o Rúben está apto, não faz sentido ter jogado sem ele. Se o João Carlos está apto, não faz sentido jogar sem ele.

Que caralho, ele até podia ter avançado o Marcano para 6, e colocar o Boly, só para que não lhe faltassem jogadores no meio campo!
 
Top