A minha opinião, sem tirar nem por.Nunca fui fã do Castro, mas é um senhor.
Tivesse sido um Tozé a marcar o golo e até se espumava todo a festejar. É a diferença entre um homem e um canalha.
Toda a sorte do mundo para ele, e que repita a gracinha contra os Orcs.
Teve azar! Apanhou jogadores da qualidade do Moutinho, James, Lucho no plantel. Hoje teria outra sorte
Não é polemica nenhuma, eu tive varias "discussões" aqui por dizerem que o Defour era melhor que o polvo... O Defour nao era tao fraco como eu o criticava na altura mas o pessoal via nele algo que eu nao conseguia perceber e como eu gostava muito do Fernando fiquei quase hater do defour por causa das constantes comparações entre os dois, quando nem na mesma posição os via a jogar.A qualidade do meio-campo era de facto outra.
Mas vou ser polémica e dizer que ele não era em nada inferior ao Defour, que tinha mais oportunidades.
Não é polemica nenhuma, eu tive varias "discussões" aqui por dizerem que o Defour era melhor que o polvo... O Defour nao era tao fraco como eu o criticava na altura mas o pessoal via nele algo que eu nao conseguia perceber e como eu gostava muito do Fernando fiquei quase hater do defour por causa das constantes comparações entre os dois, quando nem na mesma posição os via a jogar.
EDIT: Quanto ao castro concordo que teve "azar" em apanhar grandes médios e mesmo assim foi sempre um grande profissional, merece tudo de bom.
Já eu acho que comparar qualquer outro jogador com o polvo, é sempre injusto... para o outro jogador.
A discussão não era Defour x Herrera?
Também mas essa que falas foi na 1º época que veio o Herrera e ai nao me chocava tanto porque nao conhecia o Herrera eu estou a falar antes disso com o Fernando, um dos argumentos era por ele "chorar" para sair no final da época, a verdade é que renovou e deixou aqui 15MA discussão não era Defour x Herrera?
Eu falando por mim defendi sempre o Castro quando vinham com a tanga de que era só raça... nao vou tar aqui a dizer que achei que era o melhor medio do porto ou algo do género porque ainda hoje não o acho e para mim é obvio que naquela altura era difícil entrar na equipa mas tambem o achava melhor que defour por exemplo.Era. Não quero ser injusto mas custa-me ver tanta gente a dizer que defendia o Castro quando na altura eu fazia a travessia no deserto contra a merda do “jogador esforçado” que populava essas discussões.
Mas pronto, também não me lembro quem defendia o quê por isso siga.
O Defour era um jogador interessante mas que nunca se conseguiu impor. Se não houvesse Paulo Fonseca e uma cisão com o modelo habitual no meio campo, podia ter dado mais... ou não. Foi afetado pelas lesões e nunca chegou a ser o jogador que prometia ser.
Defour, Castro, Herrera, etc. são jogadores que tiveram circunstâncias muito diferentes no Porto. Do Castro o clube desistiu logo. No Defour ainda insistiu a espaços a ver se dava mas nunca aconteceu. No Herrera insistiu-se até não se poder mais e no final acabou por fazer uma época e meia a um grande nível.
Nem tanto. Tinha bastante gente que não gostava do Castro, e usava exatamente o do "somente é esforçado".Edit: retiro o que disse, aqui o pessoal foi sempre foi defendendo a manutenção do Castro no plantel
Devem ter sido discussões noutros espaços
Era. Não quero ser injusto mas custa-me ver tanta gente a dizer que defendia o Castro quando na altura eu fazia a travessia no deserto contra a merda do “jogador esforçado” que populava essas discussões.
Mas pronto, também não me lembro quem defendia o quê por isso siga.
O Defour era um jogador interessante mas que nunca se conseguiu impor. Se não houvesse Paulo Fonseca e uma cisão com o modelo habitual no meio campo, podia ter dado mais... ou não. Foi afetado pelas lesões e nunca chegou a ser o jogador que prometia ser.
Defour, Castro, Herrera, etc. são jogadores que tiveram circunstâncias muito diferentes no Porto. Do Castro o clube desistiu logo. No Defour ainda insistiu a espaços a ver se dava mas nunca aconteceu. No Herrera insistiu-se até não se poder mais e no final acabou por fazer uma época e meia a um grande nível.
Não acredito que ele aceite ser emprestado. E nem faz sentido. Já andou emprestado um bom tempo e com a idade que tem que apostem nele ou que o vendam. Para quê emprestar? Eu gostava muito que lhe dessem oportunidades, acho que tudo o que precisa é de ser aposta contínua, sem oportunidades é difícil mostrar algo mais. Época passada foi o quinto médio, o quarto médio às vezes estava a extremo e um dos médios titulares precisava de descansar a certa altuta da época e mesmo assim pouco jogou... incompreensível não terem dado mais minutos ao Castro que sempre que entra, joga bem, imo.
O Castro é muito fraco? Ele sempre que joga, cumpre e bem. A sério que não percebo como há quem o ache muito fraco, mas são opiniões.
Edit: retiro o que disse, aqui o pessoal foi sempre foi defendendo a manutenção do Castro no plantel
Devem ter sido discussões noutros espaços