André Castro

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Paulo Assunção e Nando, sem espaço para dúvidas.

O casemiro achei apenas um gajo certinho. Só que depois já marcava golos de livre
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Onde é que vocês foram buscar que o Casemiro rendeu 15M? Ou estou todo trocado ou o real pagou-nos 6.5M para reaver o jogador. O que na altura foi vendido como um grande negócio mas foi uma bela porcaria uma vez que um Ruben neves a titular toda a época valorizava bem mais do que 6M.
 

FCPorto28

Portista Divino
Onde é que vocês foram buscar que o Casemiro rendeu 15M? Ou estou todo trocado ou o real pagou-nos 6.5M para reaver o jogador. O que na altura foi vendido como um grande negócio mas foi uma bela porcaria uma vez que um Ruben neves a titular toda a época valorizava bem mais do que 6M.

Opção de compra 7.5M, opção de recompra 15M. Grande negócio, o R. Neves jogou bastante nesse ano com 17 anos mas o Casemiro era superior, e ainda é apesar de serem jogadores diferentes.

Porra, estamos a falar do Casemiro que já leva mais de 200 jogos por um Real tetracampeão europeu com ele.
 

FCPorto28

Portista Divino
E o melhor de todos foi o Costinha, apesar de termos tido uma quantidade absurda de excelentes jogadores para essa posição.

O meu top 3 é Costinha, Fernando e Casemiro. Dos que vi jogar.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Opção de compra 7.5M, opção de recompra 15M. Grande negócio, o R. Neves jogou bastante nesse ano com 17 anos mas o Casemiro era superior, e ainda é apesar de serem jogadores diferentes.

Porra, estamos a falar do Casemiro que já leva mais de 200 jogos por um Real tetracampeão europeu com ele.
«Casemiro acabou por ser um bom negócio para o FC Porto» | MAISFUTEBOL

Estava a ver que estava todo queimado, e ainda assim tinha toda a ideia que eram 6.5M e não 7.5M.
Eu estou a falar do negócio, não foi grande coisa porque encostou um miúdo de 17 anos que na altura estava a jogar muito e se fosse titular a época inteira ficava bem mais valorizado do que em 7.5M.
Mas quanto à qualidade do Casemiro , fomos nos que o "fizemos" como jogador . Tanto é que a primeira volta dele foi bastante fraca e foi com o erro que ele cresceu e a acabou a época em grande forma. E o resto é história , foi um jogador importante no real tri campeão da Champions.
Mas o meu ponto não era qualidade do jogador , mas sim o negócio e o que foi feito para valorizar um jogador de outro clube quando podíamos ter valorizado algo nosso(uma das decisões de gestão que a meu ver é reflexo da mentalidade que se instalou desde esse ano e que tem uma quota de responsabilidade muito grande no estado financeiro em que estamos)
 

sapunaru

Portista Divino
A dispensa do Castro no Verão de 2013 foi um tremendo disparate. Lembro-me perfeitamente que apesar das poucas oportunidades que o Vítor Pereira lhe dava quando vinha do banco era quase sempre uma lufada de ar fresco. Lembro-me por exemplo dum jogo nos Barreiros em que empatamos e em que o Castro foi o único que tentou porque o resto parecia que já dava o campeonato como perdido. É pena que as threads dos jogos antigas estejam arquivadas porque senão ia lá confirmar.

Mas na altura a cultura era outra. Era tempo de vacas gordas e valorizava-se muito mais os pokemons novos e os pokemons que vinham de campeonatos estrangeiros. Infelizmente na época seguinte ficou claro que foi um erro dispensá-lo.
 

Enigmatic

Portista Divino
Penso que na altura até queríamos ficar com ele para suplente (papel para o qual seria perfeito) mas ele queria jogar e ter a sua carreira, foi justo deixa lo seguir o sonho.

Quanto a isto, posso assegurar-te que é mentira. Ele chorou por ter de sair do Porto, ele queria cá ficar mesmo que fosse para suplente.
 

DR

Portista
1696439239663.png
1696439274271.png


Tanto Porto.
 
Top