André Pereira

Para onde deverá ser movido o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 18 81,8%
  • Dragões

    Votos: 4 18,2%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

BlueSoul

Portista Divino
Tambem acho que ao AP lhe falta a sopinha, mas ao Marius ainda lhe falta a sopa, o 1.º prato e umas quantas sobremesas :mrgreen:
Ías ver o super marius a atrair as bolinhas todas e a metê-las lá dentro :)
Tenho receio que não lhes dêem as oportunidades suficientes para o moço brilhar :rolleyes1:
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Ías ver o super marius a atrair as bolinhas todas e a metê-las lá dentro :)
Tenho receio que não lhes dêem as oportunidades suficientes para o moço brilhar :rolleyes1:

Infelizmente no FCP raramente um jogador tem a oportunidade de fazer um encadeamento de jogos que lhe permita "brilhar". O Leite esta época (teve essa oportunidade "forçada" após a lesão do Mbemba) e acabou por "falhar", o Dalot poderia ser uma aposta mas um valor mais alto se levantou, o Ruben Neves nem me vou pronunciar que já me veio uma lágrima ao canto do olho :duh:.

Que entre o Diogo Costa, Diogo Queirós, Baró (precisa da tal sopinha e ainda do ginásio do André Silva), possam ser os proximos.

Tambem cheguei a acreditar no Oleg, no Estrela e principalmente no Rui Pires, mas parecem-me agora que estagnaram. São ainda muito novos e ainda vão muito a tempo. O Galeno tb pode vir a dar, vamos dar tempo ao tempo.

PS. Desculpa por me esquecer de ti Bruno Costa (saia mais uma sopa) :mrgreen:.
 
Última edição:

24hdragao

Only One Race The Human Race
Sem querer criticar o André, nunca gostei muito do estilo de jogo dele mesmo quando estava na B.

Tambem não lhe via muito na B mas no Setubal estava a crescer a pique, e no inicio desta epoca tb estava a cumprir. Precisa de tempo de jogo e estabilidade é bom jogador vamos ver se chega ao patamar FCP.
 

BlueSoul

Portista Divino
Infelizmente no FCP raramente um jogador tem a oportunidade de fazer um encadeamento de jogos que lhe permita "brilhar". O Leite esta época (teve essa oportunidade "forçada" após a lesão do Mbemba) e acabou por "falhar", o Dalot poderia ser uma aposta mas um valor mais alto se levantou, o Ruben Neves nem me vou pronunciar que já me veio uma lágrima ao canto do olho :duh:.

Que entre o Diogo Costa, Diogo Queirós, Baró (precisa da tal sopinha e ainda do ginásio do André Silva), possam ser os proximos.

Tambem cheguei a acreditar no Oleg, no Estrela e principalmente no Rui Pires, mas parecem-me agora que estagnaram. São ainda muito novos e ainda vão muito a tempo. O Galeno tb pode vir a dar, vamos dar tempo ao tempo.

PS. Desculpa por me esquecer de ti Bruno Costa (saia mais uma sopa) :mrgreen:.
Gosto do Costa e do Queiroz, o Baró precisa de ganhar corpo.
Nunca gostei do Pires, parece um jogador banal. O Oleg tem muita garra, vamos ver.
Aposto muito em alguns jogadores que estão nos sub 19. Tem lá uns 4 ou 5 acima da média. E depois o filho do Conceição que está nos sub 17, bem se o rapaz continua a evoluir e se trabalha bem... Vai ser um pequeno prodígio.
 
Top