André Silva

Para onde será movido o tópico?

• Eterno

Votos: 1 2,5%
  • Nostalgia

Votos: 27 67,5%
  • Ex-funcionários

Votos: 12 30,0%

• Total voters
    40
  • Poll closed .

playah

Novato
Membro do Staff
hU9u1Ta.png

Enigmatic

Portista Divino
Muita raça e amor à camisola. A nível profissional, não me parece que tenha potencial suficiente para a nossa equipa principal, mas pelo menos capacidade para uma das equipas da Primeira Liga penso que terá.

btx

Portista Divino
Enigmatic! disse:
Muita raça e amor à camisola. A nível profissional, não me parece que tenha potencial suficiente para a nossa equipa principal, mas pelo menos capacidade para uma das equipas da Primeira Liga penso que terá.

já estar a dizer que não tem potencial ou capacidade para a equipa principal não me parece bem...

E quem já teve o Postiga, tem lá este na boa

Enigmatic

Portista Divino
Esperemos que esteja enganado então e que chegue a jogar com a nossa camisola por muito tempo, correspondendo com golos.

D

Dragão Anónimo

Guest
Ninguém pode afirmar ao fim do primeiro jogo numa competição sénior que um jogador com 17 anos não tem potencial para chegar à equipa A do FC Porto.

AndréP

Novato
Enigmatic! disse:

:happy: Muita calma, tem 17 anos. Já vi promessas a não passarem dos distritais e "cepos" a virarem jogadores mundiais. Nunca se sabe, ao certo, o que vai dar um jovem, porém concordo que já terá capacidade para um PL decente de 1ª liga.

O Falcao, antes de vir para o Porto não era muito apreciado no antigo clube.

José Duarte

Portista Titular
Meus amigos já tinha gostado do que vi dele na época passada mas este ano está em Grande, no domingo foi suplente utilizado pela equipa B, na 3ª jogou os 90 min na uefa youth league e ontem entrou aos 39 min para o lugar do Kleber, entrega, raça e qualidade, o golo dele ontem é soberbo

TiagoSilva

melhor do mundo
Gosto muito do André Silva, tem muito talento. Ele e o Ivo são provavelmente os júniores que mais aprecio.

JorgeFernandes

Portista Divino
Há uma série de miúdos da formação com potencial, gosto de ver jogar o Vitor Andrade e o Graça. Espero que no próximo ano tenham oportunidades na B.

theraider disse:
Por mim até chamava-o pontualmente à equipa A.

Verdade...10 minutinhos numa taça da liga ou assim...andamos a comprar caballeros quando temos prata da casa....temos aí 3 ou 4 miúdos com muito potencial mas como o "senhor" antero disse não há muito tempo não podemos por em causa os resultados só para apostar na formação....oh wait....

btx

Portista Divino
dragaodosdiabos disse:
theraider disse:
Por mim até chamava-o pontualmente à equipa A.

Verdade...10 minutinhos numa taça da liga ou assim...andamos a comprar caballeros quando temos prata da casa....temos aí 3 ou 4 miúdos com muito potencial mas como o "senhor" antero disse não há muito tempo não podemos por em causa os resultados só para apostar na formação....oh wait....

e não tem sido? nós nos últimos anos temos saído das taças por jogarmos sempre só com jogadores da B e júniores, mas vale que ainda dá para irmos aproveitando os jogadores devido à experiência adquirida nesses jogos. E agora estão a dar frutos na equipa A, provenientes disso :facepalm: