Prometheus
from Porto with Love
Nadinha a apontar-lhe. Com a entrada do Depoitre na equipa, vai desaparecendo o André. Mas nem por isso marcamos mais...
Não, acho que já chega de achar que tudo que vem da formação é bom, Gonçalo e Andre Silva são verdes, o Andre apesar de tudo tem caracteristicas interessantes que o permitem fazer parte de uma equipa como o Porto, mas no entanto nem um nem outro, atualmente, tem capacidade para fazer de Jackson, Falcao, Jardel, Lisandro, benny etc etc etcOu o Gonçalo...
São os dois lances em que ele ta isolado com o redes, são quase seguidos, diferença de 3, 4 minutos, ele tem o Adrian ao segundo poste em linha com ele e chuta as duas vezes contra o guarda redes e devagar.Falam em dois lances em que tinha o Adrian livre, mas só lembro daquele em que atirou descaído para a direita - e há pelo menos um momento em que o Adrian está fora de fora de jogo, pareceu-me.
Qual foi o outro?
Ai agora já vale usar o argumento da equipa a volta do avançado? Quando era o Aboubakar era simplesmente por ser cepo... adoro a dualidade de opinião consoante o nome do jogador, outro caso é do Herrera e Andre Andre. Agora, não é que precise de dizer mas eu não tenho nada contra os Andres, alias espero que se eles continuarem a ser titulares se tornem os melhores jogadores do Porto se possível e que ajudem o meu clube a ganhar, só me faz impressão a injustiça e perseguição que se faz a alguns jogadores.Como é um avançado como o André há-de fazer de Jackson, Falcao, Jardel, Lisandro ou Benny...
Pensem nas equipas que esses avançados tiveram com eles. O jogo que criavam e as oportunidades que ofereciam aos avançados...
O nosso André já será muito bom se em 3 ou 4 oportunidades conseguir marcar um golo. O problema é que o Porto não pode criar apenas 3 ou 4 oportunidades de golo, num jogo contra o Tondela. Tem que criar o triplo. E dessas 10, lá se marca uma ou duas... (O Ronaldo tem jogos que faz quase uma dezena de remates para marcar um...)
Ai agora já vale usar o argumento da equipa a volta do avançado? Quando era o Aboubakar era simplesmente por ser cepo... adoro a dualidade de opinião consoante o nome do jogador, outro caso é do Herrera e Andre Andre. Agora, não é que precise de dizer mas eu não tenho nada contra os Andres, alias espero que se eles continuarem a ser titulares se tornem os melhores jogadores do Porto se possível e que ajudem o meu clube a ganhar, só me faz impressão a injustiça e perseguição que se faz a alguns jogadores.
Ouch!
Vão 5 jogos sem marcar, e com bem mais oportunidades de o fazer do que o Camaronês.
Mitos? És engraçado... Vai lá ver quantos jogos precisou o Aboubakar para fazer o seu primeiro golo, e de quantos precisou o André.Começam os mitos, já não te deves lembrar dos diversos falhanços do Aboubakar que também custaram pontos.