André Silva

Para onde será movido o tópico?

  • Eterno

    Votos: 1 2,5%
  • Nostalgia

    Votos: 27 67,5%
  • Ex-funcionários

    Votos: 12 30,0%

  • Total voters
    40
  • Poll closed .

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
theraider disse:
Por mim até chamava-o pontualmente à equipa A.
Ora bem.
Tivesse ele num Dortmund ou num Arsenal e já tinha tido oportunidades de se mostrar. Aqui prece que há receio.

Ricardo Rodrigues disse:
Acho que o Rafa está um patamar acima desses todos.
True.
 

DR

Oásis do fórum
20upc36.png


André Silva, o goleador desconhecido

É a referência do ataque nos sub-19, mas também já marca nos bês. Avançado letal de cabeça, mas bastante móvel e um pé direito de classe

Tem cara de miúdo - e é, acabou de fazer 18 anos - mas não engana: é craque e um avançado com características distintas da maioria dos avançados que o FC Porto tem nas suas principais equipas. Na quarta, marcou um golaço pelos bês, mas poucos o conhecem. Quem é, afinal, André Silva? Muito rápido e forte, não é um iluminado na arte de fintar mas não tem qualquer problema em seguir com a bola controlada e partir para cima dos adversários. Ou seja, não é um típico matador, que fica na área à espera de empurrar a bola. André Silva é mais do que isso porque não raras vezes cai nas alas e assiste os companheiros. E se lhe derem espaço para o contra-ataque, então, raramente falha.
 

DR

Oásis do fórum
3 golos, os mesmos que o PL titular em muito menos tempo.

Dêem-lhe mas é a titularidade na B e que vá para os sub-19 apenas quando forem jogos de Champions.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
DR disse:
3 golos, os mesmos que o PL titular em muito menos tempo.

Dêem-lhe mas é a titularidade na B e que vá para os sub-19 apenas quando forem jogos de Champions.




Concordo, é uma aposta de futuro e merece mais oportunidades que outros...
 
D

Dragão Anónimo

Guest
Eu também defendo que deve jogar quem dá mais garantias independentemente da sua idade.
 

NERU

Portista Divino
Uma luta entre ele e o Gonçalo só pode ser positiva para a equipa B e para eles próprios.
 

Pepe

Novato
Mentalidade de campeão, raça de dragão e qualidade inegável. Este e o Ivo vão longe.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
A partir de Janeiro pode assinar por outro clube, espero que seja rapidamente proposta a renovação de contrato, até porque com as prestações que tem feito devem surgir interessados.


Só espero que o Porto não o deixe sair.
 

DiGil

Portista Divino
JorgeFernandes disse:
A partir de Janeiro pode assinar por outro clube, espero que seja rapidamente proposta a renovação de contrato, até porque com as prestações que tem feito devem surgir interessados.


Só espero que o Porto não o deixe sair.
A serio ?! Era bom agilizarmos rápido isso. Não quero que aconteça casos como o do Atsu, de perdermos jogadores por não renovarmos o contrato. (Sim, eu sei que no caso do Atsu, o próprio foi um mal agradecido, mas sabemos como anda o futebol hoje em dia.)
 
Top