André Silva

Para onde será movido o tópico?

  • Eterno

    Votos: 1 2,5%
  • Nostalgia

    Votos: 27 67,5%
  • Ex-funcionários

    Votos: 12 30,0%

  • Total voters
    40
  • Poll closed .

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Porra, André.

Eu sei que o ponta-de-lança quer sempre marcar, mas por duas vezes era só passar que o Adrián encostava. Não perdi a confiança nele, mas caiu de forma nos últimos jogos.
 

NERU

Portista Divino
Banco... gosto dele mas o que ele fez hoje mostra que não está preparado para assumir isto sozinho.
 

PanterA

Portista Divino
Sempre disse que ele nunca devia ser a nossa 1º escolha, e hoje mostrou isso mesmo. Simplesmente não está preparado para esta andanças, mas o Clube lá pensou que não era preciso gastar dinheiro noutro. Gastou uns 4/5M€ noutro que pouco ou nada acrescenta.

Mas siga que está tudo bem, e ele sente o Clube.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Está a falta confiança, e hoje faltou ser menos egoista, era um golo facil para o Adrian.
Também tomou más decisões na forma como finalizou em dois lances similares.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
A falhar desta maneira é difícil. E isto já vem a arrastar-se a algum tempo.
Mas também parece-me que está a ser muito mal aproveitado. Houvesse um fio de jogo na suas costas, um futebol pensado e coerente e ainda era capaz de fazer bem melhor.

Assim é difícil.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Tiraram o Pão aka Otavio ao AS acabou-se ...

So o Oliver é que tem capacidade do Otavio viu-se as jogadas que ele criou para o AS...se ele tiver 4 5 destas marca pelo menos 1
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Agora já o querem no bamco, provavelmente os mesmos que diziam que não precisavamos de mais um Ponta de Lança para titular, quanto muito um suplente do André.

Coerência precisa-se. Sempre disse que dificilmente poderia ser ele a assumir a responsabilidade, quando começasse a falhar golos e se passasse 2 ou 3 jogos em branco e isso implicasse a perda de pontos, iam-lhe cair em cima.

De mim nunca terá uma critica, critico a Direcção que achou que ele podia assumir essa responsabilidade.
 

TiagoSilva

melhor do mundo
egoísmo e falta de frieza. desde o início da época já falhou quantidades industriais de golos fáceis. tem muito para crescer ainda
 
Nada de surpreendente. Está a passar pelo que qualquer jogador na situação dele passaria.
A dúvida é se a equipa seria capaz de ultrapassar isso ou se o outro ponta de lança compensaria.

Nope.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Há uns dias comparam-no ao Kléber... começo a concordar... tem muito mais qualidade, mas está a começar a acusar o peso da responsabilidade, quer fazer tudo sozinho e as coisas não lhe estão a sair nada bem... podemos ter aqui um grande problema...
 

TiagoSilva

melhor do mundo
lances como o que teve hoje em que podia ter dado o golo ao adrián (sim porque era golo certo) ou como o tello teve em alvalade há uns anos atrás para mim não têm desculpa. não tem nada a ver com falta de experiência ou de qualidade. é só egoísmo. compreendo e aprecio que queira ajudar mas esses lances fazem a diferença, como se viu hoje
 
Falam em dois lances em que tinha o Adrian livre, mas só lembro daquele em que atirou descaído para a direita - e há pelo menos um momento em que o Adrian está fora de fora de jogo, pareceu-me.
Qual foi o outro?
 
Top