André Silva

Para onde será movido o tópico?

  • Eterno

    Votos: 1 2,5%
  • Nostalgia

    Votos: 27 67,5%
  • Ex-funcionários

    Votos: 12 30,0%

  • Total voters
    40
  • Poll closed .

pedro64343

PORTO SEMPRE
A crítica ao André parece-me injusta e apesar de estar à alguns jogos sem marcar tem mexido com a equipa. O nosso problema é não sabermos jogar contra equipas mais fechadas e isso é culpa da estratégia do treinador e da forma como este orienta a equipa e a coloca em campo. Temos sem dúvida alguma um ataque muito novo mas com muita qualidade. Não concordo quando dizem que se tem servido muito o ponta de lança pois acho que um dos males é precisamente não termos jogadores a criar jogadas e ir às linhas cruzar mas com 3 ou 4 elementos na frente e não só com o ponta de lança sozinho para as defesas lhe chamarem uma pêra doce.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Quando o AS jogar sozinho podem começar a criticar....Nao foi o unico a falhar golos de baliza aberta, o Depoitre tambem falha golos de baliza aberta... Tenho pena é que nem um dos medios é capaz de rematar, se nao for o Depoitre ou o AS a ir a baliza acabavamos o jogo com 0 remates.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Exatamente. Num jogo em que jogamos contra o autocarro têm de aparecer remates do meio da rua para tentar obrigar o adversário a abrir e a sair à bola assim como tem de haver jogadores a ir à linha cruzar com vários homens na área para que se consigam criar jogadas de perigo e desequilibrios. Nada disso se viu durante o jogo todo.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Esteve bem a bisar. Acho que foi mesmo a primeira vez com a equipa principal.
Tem que treinar mais a maneira com enfrenta o adversário e vai para cima. Está a decidir muito mal esses lances.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Bom vê-lo de volta aos golos. Veio na melhor altura, será importante para que acalme um pouco e volte a encontrar a melhor forma.
 
Excelente, excelente. Estava com receio que ele começasse a ficar ansioso com a seca de golos, mas nada como um bis e reviravolta no marcador para afastar os fantasmas.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Vamos ver se o BIS de sexta feira lhe trazem tranquilidade para começar a ser mais eficaz na zona de finalização.
Continua a mostrar que é excelente a criar desequilíbrios na frente e agora só tem de melhorar na finalização para termos um ponta de lança mortífero.
 

C.Blanco

Portista Divino
INCANSABLE PERDIENDO PELOTAS Y DESAPROVECHANDO OPCIONES CLARAS.

Es increíble la cantidad de pelotas que le rebotan cuando intenta recepcionar de espaldas, es muy desordenado tácticamente, se mueve a los extremos y técnicamente tiene limitaciones marcadas, lo peor es que muchas veces es individualista.

Tal vez es muy joven para ser el titular de un equipo como el Porto.

Pero esa es la diferencia entre equipos como Leicester, Benfica, Sporting, etc.

Mientras ellos tienen a delanteros como Jonas, Mitroglou, Slimani, Vardy, Raúl Jiménez, Porto tiene a un muchacho de 20 años llamado André Silva y a un belga desconocido.

Pésimo juego.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
É difícil fazer melhor com este estilo de jogo que é baseado em bolas bombeadas até ver.
Depois os intervenientes ao seu lado também não ajudam em nada. Fica ali perdido...

Teve um lance na segunda parte, dentro da pequena área, onde tenta dominar em vez de rematar logo que tirou-me do sério.
 

C.Blanco

Portista Divino
Este muchacho sabe lo que es jugar de espaldas?

Botarse, recepcionar con tranquilidad y tocar hacia el compañero?

En muchas ocasiones es muy torpe decidiendo jugadas y remates.

Repito, es mucha diferencia tener a tipos como Slimani, Raúl Jiménez, Soldado, Mitroglou y Jonas que tener a Silva en esta etapa de su carrera.

Es muy joven, podrá verse bien ante equipos de media tabla para abajo en la liga NOS pero ante equipos de mayor nivel simplemente deja mucho que desear.
 

Malés

Portista Divino
O C. Blanco tem toda a razão, não há volta a dar a isto.

Todos nós adeptos referimos que faltava um PdL de qualidade. A direção (e treinador?) decidiram avançar para uma importante época apenas com A. Silva e Depoitre e o resultado está à vista: A. Silva a jogar mal e não há alternativa válida para o substituir
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O André Silva ainda é verde e näo há volta a dar a isso. É conhecimento geral, ou pelo menos devia ser... O que näo ajuda em nada também é a pobreza de futebol que a equipa pratica, a constante mudança táctica e de jogadores... e näo para melhor.

Obviamente que ele tem ainda várias lacunas mas pode render mais se tiver uma equipa que construa como deve ser e extremos que desequilibrem nas faixas.
 

Prometheus

from Porto with Love
Dá tudo lá dentro. Nada a dizer. Nesta disposição táctica é peixe fora de água.

Tem que trabalhar a sua recepção e remate. Há golos que se decidem numa fração de segundo.
 

C.Blanco

Portista Divino
Viriato.

Es la culpa de sus compañeros cada que falla una recepción?

Es la culpa de sus compañeros cada que el defensa rival lo anticipa y le quita la pelota?

Es la culpa de sus compañeros cada que falla un pase o intenta hacer jugadas ridículas sobre el ala de forma individual cuando no posee la calidad para hacerlo?

Hay un pase filtrado que le da Corona en el minuto 84(creo), donde tiene todo para rematar de primera dentro del area con la pierna derecha y decide controlar para después perder toda la jugada.

Esa es culpa de sus compañeros?

André Silva es buen jugador pero el Porto ocupa un KILLER dentro del área, alguien con mas experiencia y calidad, hasta el momento la salida de Jackson Martínez sigue costando bastante y con un joven como André y otros jugadores de bajo perfil como el belga, antes Suk, etc, están lejos de llenar el hueco.
 
Top