André Silva

Para onde será movido o tópico?

  • Eterno

    Votos: 1 2,5%
  • Nostalgia

    Votos: 27 67,5%
  • Ex-funcionários

    Votos: 12 30,0%

  • Total voters
    40
  • Poll closed .

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
O AS nao é so golos...alias é mais jogador para a equipa que o tipico avancado golo .

A equipa tem é que começar a marcar golos e nao esperar pelo o AS se nao vai criar nele muita pressão.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O André tem-se destacado nos vários capítulos mas temos de arranjar forma dos jogadores rematarem de fora da área para abrir espaços e os golos de meia distância começarem a aparecer com naturalidade.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
A razão pela qual eu achava que o André "sozinho" podia dar para está época prendia-se com 2 ideias.

Uma, que ele conseguisse manter algum nível no seu rendimento/golos, o que tem vindo a acontecer e a outra prendia-se com o rendimento colectivo da equipa no mesmo departamento.

Felizmente parece-me possível dada a qualidade ao nosso dispôr e a quantidade de "jogadores com golo" na equipa. Temos muitos médios e extremos capazes de ajudar a aliviar a carga de cima das costas do André e isso é fulcral no rendimento do jogador a médio/longo termo.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Se o Jota mantiver o crescendo de forma que tem vindo a evidenciar, o trio - Otavio, André, Jota vão-nos dar muitas alegrias pois ganhamos uma aceleração tremenda no ataque e na forma como podemos jogar e chegar rapidamente à baliza adversária.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Muito bem na marcação do penalti.
Cabeça fria e nervos de aço.

De esteve bastante apagado porque a equipa também não o ajudou. Na primeira parte então foi anônimo em campo, na segunda este um pouquinho melhor mas mesmo assim aquém daquilo que pode dar com outra organização e atitude por parte de outros jogadores.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Assustou me com aquela paradinha exagerada. Bem miúdo. Continua a crescer. Precisas de melhorar a nível técnico mas o coração está lá.
 

C.Blanco

Portista Divino
Hay que reconocer su frialdad, carácter y personalidad para cobrar el penal, eso a su edad dice bastante.

Mal primer tiempo, buena segunda parte.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que miúdo tão "crescido".
Jogou pouco hoje?
Com esta táctica iluminada do sr. NES é impossível um PL fazer muito melhor, tb o Jota hoje foi bem f*dido pelo sr. espirito santo
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
A equipa teve toda apática nos primeiros 60 minutos e só depois das 2 entradas a equipa começou a abrir o livro. Mesmo sem velocidade e sem ideias ainda conseguimos criar algum perigo mas nos últimos 30 minutos conseguimos jogar futebol.
 

Thegodfather

Portista Divino
Em directo não notei isso, mas depois quando mostraram a repetição do lance é que vi a grande frieza dele no penalti, pois o GR dá um passo para o lado direito antes de se atirar para o lado esquerdo. Mas o André estava decidido, estava convicto, e aquele passo do GR para o lado direito não o fez mudar de ideias, não o assustou, e ele mete a bola no fundo das redes e dá mais uma vitória importante ao seu clube do coração.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Aquele passe picado para o Otávio foi de uma classe brutal. Não há muitos pontas de lança no mundo com as características que ele tem.

Quando melhorar na recepção de bola e nos cabeceamentos, vai ser um dos melhores do mundo.
 
Top