André Villas-Boas

Qual a secção mais adequada para André Villas-Boas?

• Total voters
    28
  • Poll closed .

HG11

Top Poster aka jugador de Porto

André Villas-Boas

Total de épocas no Clube: 1
Total de títulos pelo Clube: 4 (1 Campeonato Nacional, 1 Liga Europa, 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça)

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Re: [Futebol] André Villas-Boas

Faz anos hoje. Parabéns André. Apesar de tudo não consigo esquecer aquela época especial. :heart:

HG11

eu queria dar-lhe os parabéns mas não havia tópico :mrgreen:

Parabéns

JoãoPedro5

Novato

Apesar da sua saída precoce depois de tanto juramento, quero dar-lhe os Parabéns, afinal é um dos principais obreiros de uma época de sonho que tanta alegria me proporcionou. Parabéns André, e felicidades para o futuro.

D

Dragão Anónimo

Guest

Parabéns, futuro Presidente.

HG11

Dragão Anónimo disse:
Parabéns, futuro Presidente.
:lol: :lol:

isso tinha-me ocorrido quando ele cá estava e dizia que só queria ser treinador por 10 anos(tempo de "vida" do PdC :mrgreen: ) mas agora duvido muito

NFangio

Novato

Futuro Président? Por favor gente, mais noção nessas cabecinhas! :lol: Para aparecer um qualquer Abramobicho num dia de chuva, oferecer-lhe o cargo de director desportivo dum clube petroleiro, e sermos abandonados outra vez por fax?!

D

Dragão Anónimo

Guest

NFangio disse:
Futuro Président? Por favor gente, mais noção nessas cabecinhas! :lol: Para aparecer um qualquer Abramobicho num dia de chuva, oferecer-lhe o cargo de director desportivo dum clube petroleiro, e sermos abandonados outra vez por fax?!
Nunca duvides dos meus feelings, my friend. :lol:

NFangio

Novato

Dragão Anónimo disse:
NFangio disse:
Nunca duvides dos meus feelings, my friend. :lol:

Se um dia isso se vier a confirmar, cá estarei para tirar o chapéu ao teu feeling, mas honestamente não me cheira.

Manu

Portista Divino

Olha, um topico para o traidorzeco. Primeiro e em principio, ultimo post aqui

Parabéns ao Libras-Boas. É do Porto, do Chelsea e do Tottenham desde pequeno :prayer: Mais virão....

Parabéns (atrasados) Libras....já te odiei muito...agora ainda odeio porque me fazes "gostar" de ti...tens qualquer coisa...

ok...eu paro com esta conversa completamente gayzola

parabéns|

btx

Portista Divino

:prayer: :prayer: :prayer:

gamado do dragaodoente.blogspot.com vulgo dragão até à morte

e retirado do JOGO

Manu

Portista Divino

Curioso que aqui na França, em fóruns etc. todos também consideram o AVB como uma fraude. E que ter sucesso no Porto é facílimo.

Jà eu, acho que o AVB nunca serà tao bom como cà. Porque ele conhece o clube e identifica-se com ele.