André Villas-Boas

Tópico em 'Eterno' iniciado por HG11 a 17 Out 2012.

?

Qual a secção mais adequada para André Villas-Boas?

Poll closed 1 Jun 2013.
  1. Nostalgia

25,0%
  2. Eterno

75,0%
  1. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.288
    Eu acho que ele sempre esteve mais interessado em experiências em países exóticos do que em dinheiro. Falou na América latina, Japão...

2. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671
    Incrível como se continua a malhar só no André e não na Direcção... Sim, porque a Direcção ia dizer não a 15M€ na hora só porque sim não fazendo assim pressão para que o André saísse. :lol:

Enigmatic gosta disto.
  3. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Não era a cláusula de rescisão dele?

4. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671
    Sim, era. E? Acreditas que não foram lá os membros da direcção dizer ao André para aceitar porque era necessário o dinheiro? Eu não duvido nadinha que isso tenha acontecido...

5. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Era e? Fazia uma diferença do Crl pedir ao André para ficar com um clube a bater a cláusula; sim deve ter sido mesmo difícil convencê-lo a aceitar o Chelsea, até foi preciso o jeitinho da SAD, até porque já se viu que o homem não se interessa muito por dinheiro lol.
    Acredito que a direcção não tenha ficado tão incomodada como os adeptos, mas estava de mãos atadas de qualquer forma.

NERU, Slash, MnM21 e uma outra pessoa gosta disto.
  6. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671
    Se fosse só iniciativa do André duvido que viesse aos Dragões de Ouro, por exemplo. Não se percebia. Mas isso sou eu.

E eu não o critico por ter aceitado lol. Qualquer um de nós fazia o mesmo.

Enigmatic gosta disto.
  7. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Como eu disse, a direcção não ficou tão chateada quanto isso, aliás creio que o PdC já andava desconfiado desde março. A questão é que mesmo que a Sad tivesse feito força para ficar, não havia nada a fazer, a única pessoa que podia ter evitado o que aconteceu era o André, mais ninguém.

oblik gosta disto.
  8. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    322
    4/5M no Wolfs ou 15M na China ?

3x vezes mais (já para não falar na diferença dos impostos).

9. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.226
    Quer dizer, é legitimo o teu treinador aceitar sair para um clube melhor, uma liga melhor, ganhar mais dinheiro! Mas não é legitimo para a tua equipa vender um activo! Aí agora o clube é que empurrou o André daqui para fora?? Opa, as coisas que se inventam só para criticar, por criticar! Porque quem não critica está fora...

Porque é que o Villas veio a gala dos Dragões de Ouro? Porque, e merecidamente ganhou um! Porque precisava de fazer as pazes com os adeptos que na grande maioria não lhe perdoaram! E porque tanto ele, como quem o vendeu, como quem o contratou, são profissionais! Tinham um contracto, onde todas as alíneas foram cumpridas! Ninguém ficou a dever nada a ninguém e por isso mesmo nenhuma amizade teve que ser quebrada!

Vires dizer que foi o clube que empurrou o André para fora do clube, é completamente falso! É uma tentativa frustrada de mudar a historia recente do clube que todos temos bem presente! Quem andava minimamente atento, sabe perfeitamente que não foi o Porto que abandonou o treinador. Basta ver por quem ele foi substituído, o seu treinador adjunto, isto tudo, semanas depois de Jesus, o tão amado treinador de Pinto da Costa, ter renovado contrato com o Benfica.

E eu não estou aqui a apontar nada ao Villas! Ele fez o que quis, e dentro de todas as legalidades, e como disse em cima, é completamente legitimo. Mas vires dizer uma coisa dessas, quando todos sabemos o que aconteceu, quando todos vemos o que está a acontecer ano após ano, onde ele nos evita a todo o custo, depois de ter dito que estava na cadeira de sonho, depois de ter dito que queria ter uma carreira curta, e não treinar para além dos 45 anos correndo campeonatos como o inglês, o alemão, o chinês ( sim ele disse que queria treinar na China há uns anos ), e o brasileiro... Não sei, mas parece-me que essa teoria da SAD querer muito 15M€ não corre muito bem. Ainda para mais, quando o clube estava cheio de activos valiosos e até, alguns deles, dispensáveis, para fazer essa quantia.

NERU gosta disto.
  10. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.275
    Concordo que qualquer portista não há tem nada a apontar a AVB. Fez um excelente trabalho enquanto cá esteve e temos de nos lembrar que isto é a profissão deles, todos nós daríamos o mesmo passo caso surgisse a mesma oportunidade, além de que na altura 15M€ pela rescisão de um treinador foi um excelente negócio. Pior fez o Mourinho com aquele "espectáculo" bem triste sem qualquer justificação plausível quando ganhou a Champions e depois foi embora. Apenas acho que os intervenientes do futebol por vezes caem no ridículo ao terem declarações como a "da cadeira de sonho", pois criam falsas expectativas aos adeptos sem necessidade nenhuma. Eles não nos devem nada excepto honestidade e sinceridade. Desejo as maiores felicidades a AVB neste novo desafio.

11. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671
    dafuq? Onde é que eu disse que não é legítimo a equipa vender um activo, mesmo?

As coisas que se inventam? Eu penso o que quiser, qual é o stress? Lol. Agora não tenho direito à minha opinião sobre o assunto, é? Lol.

12. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.226
    Disseste aqui mesmo que a direcção o pressionou para sair. E críticas a mesma por o ter deixado sair. 1+1

Podes ter a opinião que quiseres. Não vires o discurso. Ninguém crítica à tua opinião. Crítico foi a invenção de factos. Dizer que o clube empurrou o treinador para fora por dinheiro, quando toda a gente vê que não foi isso que aconteceu, não é uma opinião! É a tentativa de mudar um facto da história.

Até te digo mais. Eu trabalho para uma imobiliária, e em Março, o meu patrão, já lhe tinha vendido uma casa em Londres.

13. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    Vende o Hulk ao Porto caralho!

theraider gosta disto.
  14. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Corrigido :lol:

theraider gosta disto.
  15. Slash

Slash Baró é o meu pai e o Fábio Silva a minha mãe

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    961
    Chris, Hugo, Josue?

Quem são estes?

16. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Atsu.. O Hugo devia ser um junior e o Josué também, não sei se era O Josué que temos emprestado, acho que andava na Holanda nessa altura.

Adorava perceber a letra.

17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.347
    O Chris é o Cebola

Slash gosta disto.
  18. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Aaah sim, bem lembrado.

19. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.878
    Eu leio Jorge. Será o Fucile ?

Slash gosta disto.
  20. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    476
    O Chris pode não ser o Cebola, o Atsu ainda andava por cá. O Hugo, deve ser o Hugo Sousa que anda no Aris. E eu também leio Jorge. :mrgreen:

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...