1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

André Villas-Boas

Tópico em 'Eterno' iniciado por HG11 a 17 Out 2012.

?

Qual a secção mais adequada para André Villas-Boas?

Poll closed 1 Jun 2013.
  1. Nostalgia

25,0%
  2. Eterno

75,0%
  1. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.194
    Ja eu nao lhe reconheço nenhuma competencia para gerir o clube.
    Simplesmente porque nunca foi dirigente.

respectivo gosta disto.
  2. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.605
    E o Pinto da Costa antes de ser presidente já tinha sido presidente?
    Que lógica esquisita. É o mesmo que dizer que só podemos ter um presidente da República que já tenha sido presidente da República.

3. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.538
    Se não conheces a história é melhor não falares... Podes dizer asneira

4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.498
    Que disparate

5. ElMago

ElMago Azul, Branca, Indomável, Imortal

Registo:
    6 Ago 2017
    Gostos Recebidos:
    205
    O PDC antes de ser presidente já era responsável e tinha cargos dentro do clube. Se nao me engano tinha sido diretor das modalidades, algo parecido .

Mas isto não quer dizer que o AVB desse um mau presidente por nunca ter tido um cargo de dirigente.

6. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.194
    Atençao que eu nao disse que o AVB seria necessariamente um mau presidente.

Apenas nao lhe reconheço legitimidade para entrar nesta equaçao.
    Ser treinador é tao diferente de ser presidente.

7. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.605
    O PC antes de ser presidente foi diretor desportivo. Mas eram outros outros tempos, a informação que as pessoas tinham era muito fechada. Hoje quem conhece o mundo de futebol, e tiver competências em termos intelectuais, pode dar bom presidente.
    Não estou a ver ninguém que trabalhe já no FC Porto que tenha capacidade para gerir aquele barco. Falo também do nosso diretor desportivo.

8. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Foi director de várias secções entre elas o hóquei e o boxe e claro foi director do departamento de futebol.

9. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.538
    Nem o Mayor West tem um trabalho tão simplificado como o presidente do FC Porto... Parabéns!

10. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Este e o Rui Moreira são 2 que não me importava nada de ver a apresentarem uma candidatura presidencial no futuro.

BlueSoul e Mr. Robot gostam disto.
  11. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    526
    Oliveira a Presidente, Moreira na Sad, André a diretor desportivo e Sérgio a treinador.
    Oliveira conhece os cantos todos do futebol e onde sao jogados...Moreira é moralmente impoluto e poderia resolver algum descrédito que alguns adeptos portistas teem pelo cargo...André a diretor desportivo acho que nem necessita de carta de apresentaçao e se necessitar de ajuda negocial tem 2 homens com experiencia na cúpula...Sergio porque é Sérgio e neste momento precisamos de um homem como ele ao leme mas tudo isto...se e quando o Presidente decidir que é hora de descansar desta " guerra" de uma vida.

sacanaspah e FCPorto28 gostam disto.
  12. danke

danke Comigo ou sem migo o porto vai ser campeão!

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    60
    Eu trocava o Moreira pelo Oliveira,pelas razões que deste em cima.
    Sinceramente não vou muito à bola com a "personagem Oliveira",mas que ele conhece os meandros do futebol é inegável...

13. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.959
    Muito interessante.

pipOx e FCPorto28 gostam disto.
  14. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.387
    Não sei se o André e o Sérgio seriam compatíveis

15. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.395
    Ainda me lembro do Rui Moreira como comentador/colunista do Porto... percebia muito pouco de futebol e raramente antecipava os movimentos do pinto da Costa nos tempos áureos em que não dávamos ponto sem nó

16. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.194
    Isto parece FM :mrgreen,: Toda a carne no assador.

Mas era uma excelente soluçao.
    Tenho as minhas reservas quanto ao Oliveira. Acho que anda desligado do futebol à muito tempo. Nestes ultimos anos o futebol mudou muito.
    Ontem estavamos em 2004, como campeoes europeus. Hoje em 2018, é tudo diferente. Nao sei como é que o Oliveira se adaptou.

Excelente analise sobre o Moreira. Era a soluçao para a SAD. Mas nunca para presidente do clube (pelas razoes que o Oblik citou).

Eu confesso que tenho medo do pos PDC. Nao tem sido o "nosso" PDC por força da idade, mas tambem nao andamos em territorio desconhecido com traficantes ou loucos. No entanto tenho uma certa curiosidade para ver o Porto pos PDC., Mixed feelings.

17. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    Estive ontem até as tantas a ver a entrevista dele bateu uma saudade daquela época. Desde o defeso em que fizemos contratações fantásticas, desde o Moutinho ao James que sacamos ao Benfica e me deu uma satisfação enorme(não por ser ao Benfica mas porque queria mesmo o jogador), até ao Walter que na altura me deixava muito entusiasmado (técnica mais potência parecia um Adriano em formação ) e ainda andamos em filmes para o contratar, lembro me de ele se ter fechado num apartamento durante não sei quanto tempo e se recusar a treinar(mal sabia o que ali vinha).
    Depois aquela Supertaça que acho que foi um prenúncio para todos os adeptos do que estava para vir. Já naquela altura se sentia um ambiente especial à volta da equipa, lembro me de na semana seguinte ao jogo ter ido à Fnac com uns amigos e estar a dar a repetição do jogo e termos parado lá a ver, a anteciparmos os lances, ainda me lembro de estar a comentar com o segurança que era agora que o Varela ia partir os rins ao Luisão...havia uma sensação de algo especial que estava para vir.
    Depois o futebol que jogávamos , acho que nunca me identifiquei tanto com o futebol de uma equipa nossa, uma posse de bola no último terço com combinações constantes , criatividade...éramos autenticamente um mini Barcelona que dava espetáculo. Lembro me de um golo ao rio ave que nem foi muito falado mas é uma jogada de equipa genial em que a bola passa por cinco ou seis jogadores quase sempre ao primeiro toque desde o meio campo até à pequena área.
    Aquela primeira volta do belluschi, as finalizações absurdas do Falcão(aquele ataque à bola com a parte de fora na Supertaça , o calcanhar no Dragão , o show na liga Europa...), o Hulk...bateu mesmo uma nostalgia enorme.

Slash e Drake88 gostam disto.
  18. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Esse golo foi à Naval no 1o jogo da 2a volta :biggrin:

19. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    Acreditas que tinha a mesma ideia ? Mas fui ver e não , foi no 0-2 ao rio ave

20. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.959
    E essa equipa conseguiu ouvir assobios. Foi daí que veio a famosa analogia com a ópera.

Tivemos jogos fraquitos, mas é impossível uma equipa não ter momentos desses. O AVB e o VP prepararam a equipa para chegar fortíssima à fase final.

E a meia final da Taça. Pqp. Lembro-me perfeitamente de estar aqui no fórum e a ouvir o relato feito, imagine-se (!!) pelo baldemerda Duarte. No fundo todos acreditávamos. Aquele falhanço do Falcao abanou um bocado, mas aquele período entre o 1-0 e o 3-0 continua a ser das coisas mais fantásticas que vivi no futebol. Que loucura foi aqui

Jorge FX e NERU gostam disto.

Partilhar esta página

A carregar...