1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

André Villas-Boas

Tópico em 'Eterno' iniciado por HG11 a 17 Out 2012.

?

Qual a secção mais adequada para André Villas-Boas?

Poll closed 1 Jun 2013.
  1. Nostalgia

25,0%
  2. Eterno

75,0%
  1. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    488
    Bem vindo André ao clube dos adeptos mentecaptos...mas como és o André estás a apoiar o PdC por mero taticismo e isso pode sair te caro porque, como é que um gajo como tu André apoia o PdC?
    Imagino o sentimento de quem te vê como Salvador a apoiar o Diabo, só por mero taticismo...
    Taticismo é uma carateristica boa quando aplicada para fora, junto dos teus é perigoso, a nao ser que...sei lá..tipo...será que tu acreditas mesmo que o PdC ainda é o que melhor serve os interesses do Clube? Será que estás a ser verdadeiro ctgo e com nós?Eu sei que já tinhas dito que só te candidatavas num pós PdC mas...caramba, era melhor apanhares um Porto moribundo que um Porto morto... Eu nao quero acreditar nisso, prefiro acreditar que estás a mentir e a ser tático neste apoio ao Presidente.

2. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.238
    A mim faz-me confusão ver tanta gente a não apoiar Pinto da Costa, e ainda assim só ele se candidata. A mim faz-me confusão ver tanta gente que não apoia Pinto da Costa, a apoiar um possível candidato que apoia Pinto da Costa. Clubes moribundos, mortos, falidos... e depois olho para o Sporting. Lembro-me do Benfica dos 90. Do FC Porto pré Pinto da Costa que eu felizmente nunca vivi.
    Pessoal que quer eleger Villas-Boas à força mantendo a estrutura às 17:02, mas que às 18:18 já quer tudo corrido a pente fino. Pessoal a falar da passagem da coroa, estilo Guerra dos Tronos, Pinto da Costa, from house Vulture, first of his name...

O Villas-Boas não está empregado? É suposto ele largar o Marselha e aparecer sobre o seu cavalo branco, numa manhã de nevoeiro, a atravessar a ponte do Freixo? O homem já tem tanta má fama de romper contratos! Ou é para ir para o Chelsea, ou é para ir para o rali... Deixem-no ao menos concluir um, para eu ganhar alguma confiança no homem. Quem é que me garante que amanhã o homem não é eleito e passado 2 meses vai correr no Dakar? Deixem-no comprometer-se com um trabalho até ao fim, por amor de deus

3. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.119
    Passados 8 anos, nao consigo perceber como é que o AVB nos deixou depois daquela epoca..

Basicamente é o treinador do OM, mas nao ha uma semana em que nao fale do seu Porto na CS. Cada situaçao no OM, tem uma paralelo no Porto.
    Nao o faz para relembrar a grande epoca que teve, mas sim porque, genuinamente tem sempre o Porto no seu pensamento.

Ainda ontem houve mais um exemplo:
    Jordan Amavi que esta a ter um inicio de epoca terrivel, foi assobiado pelo publico do Velodrome.
    O AVB disse na CS que isso era inaceitavel, aqui fica a traduçao das suas declaraçoes:

"Nao gostei dos assobios para com o Amavi. Nao percebo. Quando tu matas um dos teus proprios jogadores tambem matas a equipa [...] depois da proxima vez sera outro jogador, e mais e mais um.
    Para mim isso é intoleravel. Nao sou responsavel pelo comportamento dos adeptos. Os adeptos representam o que é OM. Nao sou adepto do OM, sou adepto do FC Porto. Nunca irei assobiar um jogador da minha equipa. Posso assobiar o coletivo, mas nunca de forma individua, de criar um patinho feio."

Texto original
    "Je n’ai pas apprécié les sifflets pour Amavi. Je ne comprends pas. Quand tu tues un de tes propres joueurs, tu tues l’équipe,
    a-t-il ainsi pesté dans des propos relayés par La Provence. Après, ça va se passer pour un autre joueur. Et après, encore un autre. Pour moi, ça, c’est intolérable. Je ne suis pas responsable du comportement des fans. Le fan représente tout ce qu’est l’OM. Je ne suis pas de l’OM, je suis du FC Porto. Mais je ne siffle pas un joueur de mon équipe. Je peux siffler le collectif mais pas, individuellement, faire d’un joueur une cible."

Para mim, 8 anos depois, a ferida ainda continua em carne viva, quantas vezes nao imagino o que teria sido a nossa epoca 11/12 com ele ao leme.

DLX17 gosta disto.
  4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.527
    Acredito que também não tenha sido fácil para ele sair, mas acho que era inevitável, era o passo certo depois de uma época de grande sucesso, a pressão ia ser imensa e iam ser lhe exigidas coisas que muito dificilmente seriam repetidas nas épocas seguintes.

5. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.119
    é muito dificil ser racional nisto.. mas eu no lugar dele, eu continuava. Tinhamos plantel para ser campeao na epoca seguinda (fomos campeoes com o seu adjunto e sem o Falcao).

E com a equipa de choque: AVB/VP e com a opiniao que o Falcao nao forçava a saida (e que outros como o Guarin e Rolando nao faziam frete), tinhamos condiçoes para fazer uma excelente campanha de champions. Um pouco à imagem do Ajax.

Oxala eu possa chegar aos 100 anos, mas sei que com 100 anos ainda vou olhar para esta decisao cheio de remorsos.

Partilhar esta página