Antero Henrique

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Fez um trabalho horrivel e entrou bem cedo em conflicto directo com o treinador.

Acho que se diaboliza demais o seu trabalho no Porto, mas é verdade que foi pessimo no PSG.

A culpa do meio campo sem medios defensivos (levando à adaptaçao de Marquinhos como n°6) é dele.. remember: isto aconteceu num clube com recursos infinitos. Inacreditavel.

Isso foi porque eles só tinham um alvo em especifico, não foi? Lembro-me de ler algo sobre o Antero querer só um jogador para o lugar (não me lembro quem. Kante?) e quando a negociação falhou, não tinha backup.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Eu lembro me que na epoca que veio o esterco Lopetegui, ele queria colocar cá o Mano Menezes...

Alexandre Pinto da Costa e Antero são uma especie de Estaline e Hitler: faces opostas da mesma moeda.

Nenhum saudavel
 

Manu

Portista Divino
Isso foi porque eles só tinham um alvo em especifico, não foi? Lembro-me de ler algo sobre o Antero querer só um jogador para o lugar (não me lembro quem. Kante?) e quando a negociação falhou, não tinha backup.
exacto
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O antero ja era, desvia te engenheiro agora que o henriques vai regressar é que vai ser dia sim dia sim as contratacoes.
 
Top