Antero Henrique

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Ainda não voltou e já há insinuações da influência do Xandinho nas contratações. Os devaneios dos comentadores da tvi24 acerca da queda do negócio Evander... só lhes falta por nomes aos bois.

Claro está que não vão ler ao portal, nem pensar nisso...

respectivo

Portista Divino
Impossível. Quer no portal quer aqui, toda a gente gosta muito quer do Antero, quer do Alexandre, quer do Caldeira, quer do Gomes....

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Para o Mística ele resolvia tudo. Fazia-se um golpe de estado, uma noite das facas longas e ficava o Angelino numa administração trânsitoria tipo Sousa Cintra.
Andou a ver muito a pre-época do Sporting 2018-19

respectivo

Portista Divino
Para o Mística ele resolvia tudo. Fazia-se um golpe de estado, uma noite das facas longas e ficava o Angelino numa administração trânsitoria tipo Sousa Cintra.
Andou a ver muito a pre-época do Sporting 2018-19
E não era? Íamos buscar o Peseiro de novo, e o Quaresma, numa jogada à Nani....

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Será que o Antero vai voltar como parte da oposição ao Xande?
E vai o desafiar para um duelo?
Quem vencer sucede ao Trono?
E se aparecer um com uma cadeira de sonho a substituir o Trono!?

Tanta coisa ainda por acontecer.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Winter is coming...

M2-9072332.jpg

himura_

Portista Divino
Bem , o Antero não é o D. Sebastião , o Antero cá ganhou muito , mas o Luís Gonçalves tem mão no campeonato passado por exemplo , o que se ganha com o Antero e com o Luís ? Coisas diferentes , ambos são bons , mas é impossível ocuparem o mesmo cargo.

Pros do Antero

- Aquela Shadiness dele (o esperto da equipa , se quisermos jogar sujo é a melhor opção)
- A relação com certos agentes de futebol (facilitamento nas compras e vendas)
- A relação com o Xandinho dos pensos

Contras

- A aparente sede de poder
- A maneira como saiu (pareceu pouco amigavel)
- Aquela Shadiness (para quem não gosta destas coisas)

Eu tenho uma solução fácil para quem o prefere ao Luis e vice versa , potara , simples .

A aparência seria meio estranha , porque mesmo tendo em comum serem carecas , têm uma diferença de 30cm de altura e os narizes são demasiado diferentes (enquanto um parece o pica-pau , o nosso doutor tem aquele nariz de black albino ) é experimentar e ver no que dá

Manu

Portista Divino
sdds do tio mafioso <3

Pelo que tenho acompanhado online, acho que o pessoal lá em Paris não tem ido muito com a cara dele.
Fez um trabalho horrivel e entrou bem cedo em conflicto directo com o treinador.

Acho que se diaboliza demais o seu trabalho no Porto, mas é verdade que foi pessimo no PSG.

A culpa do meio campo sem medios defensivos (levando à adaptaçao de Marquinhos como n°6) é dele.. remember: isto aconteceu num clube com recursos infinitos. Inacreditavel.