[Pré-Temporada] [Apresentação] FC Porto - Mónaco

Tópico em 'Pré-Temporada' iniciado por Viriato a 22 Jul 2019.

1. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.108
    Pode ser que sim.
    Mas lembra-te que nem tudo é conflito.
    As vezes é som mesmo discordância.
    Salvos as excepções que conhecemos.

2. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.157
    Eu não gostei dos comentários durante o jogo, principalmente porque parece que o caminho que a SAD quer seguir é o da "areia para os olhos" que acontece na btv.

Criticamos as papoilas por causa da propaganda, mas há primeira oportunidade fazemos o mesmo ? Não é isto que quero para o meu clube.

O caminho é centralizar e regular o mercado de transmissões televisivas, não deixar cada clube toupeirar os seus jogos.

3. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    Até porque se fizerem isso, acho que as pessoas vão encontrar rapidamente outros meios para ver os jogos, aliás já no clima actual onde para se ter acesso a todos os jogos da nossa liga + champions tem de se pagar mais de 50€ por mês já há muita gente a encontrar ouras vias para não de pagar uma pequena fortuna por mês, isto tendo em conta a realidade salarial em Portugal...

Kurk e Corto gostam disto.
  4. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.157
    A centralização dos direitos televisivos é o caminho que todos os clubes querem tomar, menos um, que depois compra os votos na liga aos outros.

O primeiro passo é tirar poder á assembleia de clubes. É ridiculo um mercado de 1000M€ anuais em Portugal ser autoregulado pelos seus intervenientes. É óbvio que depois há monopolização. Isto não acontece em mais nenhuma área da indústria porque é ilegal, mas no futebol em Portugal confude-se hegemonia com monopólio, e o pessoal nas TVs aplaude.

No fundo, acho até um fenómeno incrível e que devia ser alvo de estudos sociais.

5. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.827
    De todos os que foram ao estádio ver a apresentacao..

Alguém tem fotos ou vídeos que queira partilhar para publicar na página de Facebook @SomosPorto?

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...