Não podia discordar mais. Não é por uns anos com piores resultados que vamos deitar abaixo uma modalidade histórica no nosso clube a troco de outra só porque tem mais fãs.
O basket em Portugal está morto. Conheço muitos adeptos da modalidade que simplesmente não vêem basket pt, só NBA.
E para quem acompanha NBA é deprimente acompanhar a modalidade em Portugal... É como ver futebol da liga do Bangladesh...
Óbvio Por isso digo que está morto e que não interessa manter isto, por mais que seja histórica a modalidade.
Para mim só faz sentido investir em modalidades onde o clube seja competitivo não só cá dentro como também lá fora...
Exatamente... é por isso que eu tenho falado tanto do futsal este ano, o termos sido campeões europeus ajuda a chamar adeptos e era a altura ideal para criar a modalidade e eu até ouvi uns rumores mas não passam disso nem sei a credibilidade, o que me falaram foi de alguém equipado do Porto em reuniao com a direçao de um clube da 2º nacional, mas volto a dizer que nao faço a mínima sobre a credibilidade ou possibilidade de ter a haver com uma possível criação da modalidade.
Ganhamos mas não me convenceram. Em algumas jogadas, de cesto feito, de lances livres, bem como nos ressaltos, quer defensivos, quer ofensivos, parecem principiantes. Há que começar a pensar na próxima época substituindo, pelo menos os que não rendem o suficiente como são o Miguel, o Pedro Pinto, o António Monteiro e o Miguel Miranda e mais um ou outro.
E foi um belo jogo pelo que fui vendo a espaços no YouTube. Esta equipa é capaz do melhor e do pior, não percebo...
Perdemos com a Oliveirense 91-79. Mais uma exibição de uma equipa sem qualquer tipo de ambição com falta de qualidade para uma equipa à Porto. A exemplo do andebol é necessário, é urgente, a intervenção dos responsáveis por esta equipa. Basta de passividade. Basta de jogar mal. Se não há capacidade para fazer melhor não nos iludam nem desprestigiem o nome do nosso glorioso clube.