Best of Best - Votacao - Guarda-Redes (Escolher dois)

Best of Best - Votacao - Guarda-Redes (Escolher dois)


  • Total voters
    39
  • Poll closed .

24hdragao

Only One Race The Human Race
Recordo-me do Zé Beto ter feito uma exibição enorme na Luz num jogo para a Supertaça. Talvez em 1987/88.
Não de memória desse tempo mas porque vi faz uns 9 anos na RTP memória.

Eu lembro-me de o ver defender mas ainda era muito miudo e nessa altura só havia uma forma de "avaliar" um gk, se defendesse era bom se sofresse não valia puto :mrgreen:

Lembro-me do "Linarzic" porque adorava a postura dele na baliza, nessa altura até queria ser gk, comprei uma camisola de redes e tudo :lol:
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Eu lembro-me de o ver defender mas ainda era muito miudo e nessa altura só havia uma forma de "avaliar" um gk, se defendesse era bom se sofresse não valia puto :mrgreen:

Lembro-me do "Linarzic" porque adorava a postura dele na baliza, nessa altura até queria ser gk, comprei uma camisola de redes e tudo :lol:
Eu no inicio dos 90's queria ser o Baia.
O meu pai correu seca e meca para comprar o equipamento completo igual ao do Baía mais botas mais luvas. Foi uma trabalheira só havia para adultos e eu tinha 8 anitos. Teve que ser encomendado numa loja que trabalhava directamente como distribuidor de várias marcas incluindo a adidas que nos equipava. As luvas e as botas foram fáceis.

Tenho ainda compradas faz uns 6 anos uma réplica das luvas com que o grande Mly jogou a final de Viena que funcionam simultaneamente como homenagem ao Vítor que se estreou com o mesmo modelo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Baía,Iker Casillas e Mlynarczyk

:mrgreen2:

Sem Título.png
 
Top