Yacine Brahimi

Para onde deve ser movido este tópico?


  • Total voters
    44
  • Poll closed .

Caeruleus

Portista Divino
Por vezes é muito bom a levar a equipa para ao ataque... mas só depois de fazer a rotunda habitual.

Hoje teve um ou outro lance bom, mas no geral fraquinho. Não sei se merece o banco porque mesmo com as suas rotundas e vícios em manter a bola consegue ser muito importante na fase de construção do jogo ofensivo da equipa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Merece bancada! Não tinha saudades nenhumas deste Brahimi... por mim joga o Otávio na quarta-feira.
 

Mr. Robot

Portista Divino
O Brahimi só não passa ao nível dos melhores do mundo porque não sabe quando passar a bola e que o jogo de equipa é muito mais importante que as fintinhas e a reviangas...
 

PanterA

Portista Divino
Este já vai em quantos jogos seguidos sem fazer nada de especial, 3 ou 4? Então aquela última jogada é de meter as mãos pelo monitor a dentro e dar-lhe 2 chapadas.
 

SD_1986

Portista Divino
Não esteve nada bem, tentou sacar jogadas de génio e um golo para ver se ganhava confiança mas não... Passou completamente ao lado do jogo e infelizmente não é o primeiro ultimamente.
 

Dragão em Fúria

Portista Divino
Gostei hoje, só não gosto quando ele se põe com as fintinhas atrás... Se perde a bola ali é morte certa. Perdeu aquela bola no meio-campo (falta clara na minha opinião) e custou-nos caro. Tem de soltar a bola mais rápido quando está tão atrás no terreno.

Excelente golo e que em Paços marque outra vez!
 

Caeruleus

Portista Divino
Eu não percebo este jogador... será do egoísmo dele em querer brilhar ou será o querer fazer demasiado? Larga a pta da bola Brahimi... não digo para não driblares de vez em quando mas pelo amor da santa.

Por norma, faz o primeiro drible bem, mas se passe logo a seguir para os companheiros desmarcados passaríamos a marcar ainda mais golos.

Brahimi tem grande técnica, drible, remate e até visão. Mas essa visão é tapada pelas rotundas. Acho que já está demasiado velho para evoluir para o próximo patamar. Era só largar o raio da bola mais cedo.

Já agora, grande golo.
 

SD_1986

Portista Divino
Esteve melhor hoje em relação aos últimos jogos (também não era muito difícil) e marcou um golaço ! Espero que acabe a época em grande.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Deu um golo ao adversário, mais uma vez inventando quando não deve. Redimiu-se marcando o golo da vitória.

Sem as peças fundamentais que vamos ter nos próximos jogos, precisamos que apareça. Espero que melhor esteja para vir.
 
Top