Cândido Costa

famaboys

Eterno #4
1526688_1419413315009932_3959774369063581170_n.jpg

Orgulho :')

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Quando fiz o primeiro estágio pelo FC Porto em França, com 18 anos, calhou-me como colega de quarto o famoso Paulinho Santos. Confesso que quando olhei para o papel na recepção do hotel fiquei cheio de medo! Dirigi-me ao Paulinho, receoso, e lá lhe disse “Senhor Paulinho, somos os dois no quarto”, ao qual ele respondeu: “a sério? Então leva-me o saco que estou à rasquinha das costas”. E eu, claro, lá peguei no saco, fui para o quarto e esperei por ele. Passados uns 15 minutos lá chegou o Paulinho, que me perguntou logo qual era a cama que eu preferia. Eu, humildemente, respondi que ele é que escolhia. Ele insistiu, e eu acabei por dizer que gostava da cama perto da varanda. E ele prontamente disse: “então ficas na outra!”

No quarto, nesse mesmo dia, começou por me explicar o que era o Porto e o que tinha de fazer para ter sucesso no clube, confessando-me que iria ser o meu protector e ajudar-me… Ainda nesse dia, durante o treino, deu-me uma porrada que me obrigou a sair mais cedo. No quarto, disse-lhe “Paulinho, para protector quase que me partias a perna”, ao que ele respondeu “é para cresceres e ganhares nervo. Um dia vais-me agradecer por isto”. Aqui está: obrigado, Paulinho! A porrada era escusada, mas obrigado!

O futebol, apesar de ser um desporto popular e para o povo, muitas vezes é um círculo fechado… Erradamente, a meu ver, pois é o povinho que o alimenta. Um grande abraço a todos os leitores, extensível aos apoiantes de outras cores que não as minhas, porque o futebol é acima de tudo respeito!

http://www.relato.pt/candido-costa/

Passados uns 15 minutos lá chegou o Paulinho, que me perguntou logo qual era a cama que eu preferia. Eu, humildemente, respondi que ele é que escolhia. Ele insistiu, e eu acabei por dizer que gostava da cama perto da varanda. E ele prontamente disse: “então ficas na outra!”

Rei :lol:

Vudu

Administrador
Membro do Staff
E o Paulinho :lol2: :lol2:

Queres o comando?
Se o sor Paulinho não estiver a ver.
Tens uma semana de Porto e já queres o comando?

"Oh Biiiiiiichoooo" :lol2:
a cena que ele fez no Sanjoanense e a outra dele a imitar o jesus,morri...entao a maneira como ele imita o jesus pá...impressionante.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Até me vieram as lágrimas aos olhos com a história da escova de dentes

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Eh pá essas histórias são incríveis! Há a parte 2 do Cândido?
imagino que sim mas ainda nao a encontrei. Muito bom o Candido, nao tinha ideia que tinha esta personalidade.

O Paulo Machado,,deusmalibre