Carlos Alberto

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Faz hoje 30 anos! Se tivesse tido cabecinha, hoje andava nas bocas do mundo pelas melhores razões. Era um craque do caraças, tenho pena de não ter dado em nada, mas só talento não chega.


Parabéns.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Continua a ter talento e continua a ser craque, acho que o facto de ter sido campeão europeu com 20 anos foi mau para a carreira dele, não soube gerir o sucesso
 

sapunaru

Portista Divino
Assinou pelo Al Dhafra dos EAU (15º clube da carreira) e disse que concretizou um sonho...

lg.gif


EAU: Ex-postista Carlos Alberto assina pelo Al Dhafra

O médio Carlos Alberto, que teve a sua melhor fase ao serviço do FC Porto, foi esta quarta-feira confirmado como reforço do Al Dhafra, emblama dos Emirados Árabes Unidos, que representará até final do 2015.

"Estou feliz. Sempre quis jogar no mundo árabe, e acho que esse é o melhor momento para mim. Há alguns anos, os jogadores iam pra lá apenas pensando na independência financeira. Hoje, vão para ganhar dinheiro, claro, mas a estrutura já é outra, melhorou muito, e dá para se viver bem com a família. Quero ter paz para trabalhar, fazer o que gosto e dar sequência na minha carreira", admitiu Carlos Alberto, que em 2014 representou o Botafogo.
 

Thegodfather

Portista Divino
Mais outro que passou ao lado de uma grande carreira por causa da "cabeça".
Pelo menos ficará sempre na nossa história num dos momentos mais marcantes.
 
Top