Caso E-mails: Benfica Gate

danke

Comigo ou sem migo o porto vai ser campeão!
Para mim neste caso,isso ainda é pior...
É que não é uma questão de "faz-me aquilo,que eu ofereço-te isto" é mesmo," Se não me fizeres aquilo,ACONTECE-TE ISTO". A meu ver ainda é mais grave...
O meu pc está a bater mal,não consigo apagar a resposta que está a mais,se algum moderador pudesse faze-lo por mim agradecia...

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Senhores, vejam:

EZbPD1i.png

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
19029605_140714516478596_4548323644635020020_n.png

Aqui vai o print para o caso de a publicação ser apagada. E reação de Duarte Gomes ;)

EDIT: @oblik adiantaste-te.

Isto a meu ver é claramente o Hugo Miguel a definir um lado. A sério que um árbitro fez isto em praça pública?!

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Publicação com direito a like do sr. Carlos "Cartilhas" Janela ;)

EDIT: Publicação apagada. Ficamos com os prints...

Última edição:

JorgeFernandes

Portista Divino
Essa página é mesmo dele? Se sim, então acho uma total vergonha, gozam de total impunidade e sabem disso, têm a protecção do primeiro ministro e isso parece chegar-lhes.

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Temos uma notícia do jornal A Bola sobre este caso...

ABOLA.PT - Hugo Miguel faz comentário e depois retira página do Facebook

Hugo Miguel faz comentário e depois retira página do Facebook

O árbitro Hugo Miguel eliminou esta segunda-feira a conta na rede social Facebook depois de ter publicado uma mensagem enigmática e suscetível de comentários e várias leituras.

«Gosto tanto de os ver, a provarem o próprio veneno… Muito bom!!!», postou Hugo Miguel, numa mensagem que, apesar de retirada, foi rapidamente captada e ainda assim divulgada nas redes sociais.

Face às reações, o árbitro da Associação de Futebol de Lisboa acabou não só por eliminar a referida mensagem como encerrar a conta naquela rede social.

Overture

Portista Divino
Depois admiram-se que um gajo meio apanhado lhes espete um soco na rua. Fazem e dizem o que querem, já nem é preciso ser às escondidas.

Mateus Invicta

Competência, Paixão, Ambição e Rigor
Sinceramente estou aborrecido por ver que em Portugal está tal notícias lançado para o Porto Canal com provas de dadas dos emails parece não estar a ser levado a sério !

Parece tudo controlada é muito muito estranho até a terra devia estar a tremer (Em qualquer país era o caso) mas em Portugal mas não tudo normal, o Benfica é muito muito superior ao Porto !

Zéro notícias sobre isso além dos fronteiras apena um artigo no As (Espanha) segue isso desde desde da Franca e pode afirmar que ninguém mas ninguém nos notícias desportivo falava nisso.

Para mim não vai dar em nada, o Portugal continua muito pequeno e agradado a sua "Fifaca"

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Voltamos ao antigamente, aos tempos cinzentos do regime e não há carácter, honra e isenção para sairmos disto...

Slash

Portista Divino
Acho que apito abençoado como diz o mister do cafe faz mais sentido que amolgado.

Portus Vintage

Portista Divino
E depois sao vitimas...coitadinhos, teem familia e bla bla bla...inadmissivél e a culpa é da Liga que decidiu nao punir o outro energumeno no caso do Braihmi.