Caso E-mails: Benfica Gate

Estive a ver a argumentação do ministério público e honestamente foi muito pobre... enfim.
Limitou-se a uma dedução lógica que realmente todos sabemos que corresponde à verdade, mas em Tribunal isso pode não chegar. Tem que ser mais assertivo e objetivo na argumentação.

Nem sequer ter sido demonstrado que a SAD era a grande beneficiária das informações é mau demais. Isso é que não me entra mesmo na cabeça.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Vai valer-lhes de um grosso o recurso. Os desembargadores, obviamente adeptos e sócios do regime, vão rejeitar o recurso com uma limpeza tal que ninguém vai piar.

Repitam comigo: ninguém se mete com o benfinqqueee...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
lucas pires, rui rangel e ana peres vão fazendo a lei desta especie de pais de acordo com a seriedade que todos lhes reconhecemos.

Já que isto é tudo uma palhaçada e o unico bastião (justiça) que parecia aguentar-se no pôs 25 de abril dá tambem publica e intencionalmente mostras de estar moribunda, só dizer que do estado de direito só resta a fachada cada vez mais tacanha e com gente mais rasca e deplorável.

Queres vingar neste país e não tens qualquer tipo de pudor seja em relação ao que for? Torna-te orc e podes fazer literalmente o que quiseres que ninguem te vai tocar e como bonus ainda podes sair na capa de uma especie de jornal sorrindo com um ar de pablo escobar que realmente passas-te a ser.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Tu estás a ser irónico mas a verdade é que este criminoso cedo percebeu que para ser mais do que um vigarista de bairro tinha que fazer pela vida e fazer uns quilómetros para sul no seu camião roubado.

Tomou-lhe o gosto no Alverca e depois foi só aproveitar a oportunidade num clube histórico e fragmentado. Mal posso esperar pelo sucesso da Netflix sobre a vida deste herói nacional.
 

PanterA

Portista Divino
"E-nada", "a toupeira pariu um rato"...
Daqui a pouco todo este processo vai ser um fartote de rir para eles.
 
Screenshot_20181223-005100.png
Screenshot_20181223-005111.png
Screenshot_20181223-005132.png


Aquele jogo de 2016/17 com o Setúbal foi demasiado óbvio.
 
A que processo de refere?

Se a qualidade de argumentação for igual, safam-se facilmente.
Mala Ciao.

É, o que o mercado pôs ontem também deu para ter uma ideia de como a argumentação do MP foi fraca e de como foi completamente destruída pelos advogados do slb. Incongruências, contradições, falta de provas...

Ou o MP dá uma volta muito grande ou podemos esquecer qualquer acusação à SAD. O facto de o PG não ter administrador (se fosse a SAD estaria automaticamente implicada) obriga a que seja apresentada uma demonstração clara de que a SAD sabia o que o PG estava a fazer.
 
Acrescente-se ainda isto: caíram dezenas de crimes de violação de segredo de justiça porque o instituto da gestão informática (something like that, onde uma das toupeiras estava) apresentou queixa dois meses depois do prazo, que era de seis...sem a queixa deles não se podia fazer nada.
 

himura_

Portista Divino


Lembro-me de ver esse cabrão em 2014 , vinha eu e mais 3 amigos em direcção ao meu carro , perto do Capa Negra , ele estava a sair do dele , um dos meus amigos ainda disso "vamos fode-lo" e eu a dizer pra ele cagar na situação.

Hoje arrependo-me profundamente em não lhe ter enchido a marmita
 
Top