Caso E-mails: Benfica Gate

Kurk

Portista Divino
Há árbitros que nem precisam de vir em listas episcopais para sabermos que são membros do clero. O Hugo Miguel é um deles. E isto já se sabia muito antes de ter feito o tal post publico do "foro intimo".
 

BlueSoul

Portista Divino
Isto está pior do que se imaginava. Basicamente os padres têm- nos ódio. Não são profissionais.
 

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Ou é estúpido o suficiente para achar que comemos gelados com a testa, ou é estúpido o bastante para fazer um comentário desses do foro pessoal e achar qur não ia ser conotado com outra coisa.
O Janela e o Duarte Gomes pelos vistos estão muito por dentro do foro pessoal do Huguinho.

É o sentimento de impunidade. O que lhe vai acontecer? Ter que inventar uma desculpa esfarrapada? Feito. Agora siga que há campeonatos para roubar...
 

Carix

Portista Divino
no comentários sobre a noticia no jogo dizem que ele andou a por likes em posts de lampiões a dizer que o Marco Ferreira não tem coragem em dizer em que jogos teve nota negativa
 

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Só para referir que tenho o print do filho da p*ta do Hugo Miguel e do Duarte Gomes no meu PC. Fiz questão de o guardar para o caso do artista o retirar...
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Isto está pior do que se imaginava. Basicamente os padres têm- nos ódio. Não são profissionais.

Isso é mais que suficiente para num país de gente séria deitar toda a estrutura do futebol e da arbitragem abaixo, árbitros, dirigentes, tudo.
Não estão garantidas as condições para existência de competições desportivas em Portugal no âmbito futebolístico.
Temos adeptos ferrenhos e odiosos colocados na pele de árbitros por quem lá os colocou, e que não se coibem de demonstrar o ódio pelo clube rival da sua paixão, nem de executar as arbitragens ao preceito dessas paixões e de pressões para os que não partilham a paixão..
Neste momento concluímos que não há futebol em Portugal, há sim uma fantochada. A mais pura bostaria.
O tetra embuste.
 

Kurk

Portista Divino
Numa altura em que o futebol português está no esgoto, nas reuniões da liga anda-se a discutir cigarros electrónicos. Isto é fantástico. Arbitragem, Adão Mendes, Nomeações, Classificações, Observadores etc ... é para deixar tudo na mesma.

Qual será a próxima ? Proibir o pessoal de abanar mais do que 3 vezes depois de mijar ?
 

JorgeFernandes

Portista Divino
De quem Hugo Miguel é amigo?

amigosadaomendes.jpg
 

Mr. Robot

Portista Divino
O Duarte Gomes é tudo menos sonso. Até já apresenta um pseudo programa na TVI salvo erro. Ou na sique. Está no centro das artimanhas arbitrais do regime. É um dos grandes maestros da corrupção vermelha.
 
Top