Caso E-mails: Benfica Gate

himura_

Portista Divino
Deixa-me reformular. O Bruno de Carvalho é credível?

Eu vi no youtube e ele diz que acredita que o unico que vai dar em algo que é o "Mala Ciao" e que pelo que ele conhece do processo as pessoas vão ser acusadas e que em Portugal é pratica comum pagar pra perder...

O Sporting é assistente no processo se não me engano , normal ele ter algum conhecimento da coisa
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Enquanto não forem presos vai continuar tudo igual...e mesmo depois de serem presos acredito que continue. Escobar & El chapo style.

 

Vudu

Administrador
Membro do Staff


De tudo o que se tem passado no Desporto nestes últimos dois anos; as claques, as toupeiras, as malas, os padres, etc, etc,etc,etc,etc

Nao consigo entender como é que o Secretário do Desporto ainda continua com o tacho. Á parte disto é um gajo que de entrada nao se entende que raio está a fazer numa pasta como esta. Zero experiencia anterior, zerinho experiencia em áreas do Desporto. Da Juventude ainda lhe dou um desconto pelo tempo na MoviJovem.

E se tem dúvidas, tirem as vossas conclusoes:

Biografia
João Paulo Rebelo nasceu em Lourenço Marques, Moçambique, em 1974.

É gestor de empresas, bacharel pelo Instituto de Estudos Superiores Financeiros e licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Administração e Gestão.

Foi eleito deputado à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Viseu na XIII Legislatura, sendo membro efetivo da Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas.

Empresário, também exerceu funções de Subdiretor-Geral numa sociedade de reciclagem e de diretor comercial e de recursos humanos num grupo de empresas de Viseu.

Foi vogal e presidente da Direção da Movijovem, CIPRL entre 2006 e 2011.

Colaborou no Programa de Formação Líderes Inovadores da Microsoft e participou no Programa Gerir, Formação e Consultoria em Gestão para Empresas, do IAPMEI.

Foi vereador eleito à Câmara Municipal de Viseu em 2013, sem pelouros atribuídos.

Foi membro da Assembleia Municipal de Viseu entre 2001 e 2012.
 
Top