1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caso E-mails: Benfica Gate

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por Buzzer Beater a 12 Jun 2017.

1. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.918
    Reparem bem o que ele disse sobre o nosso clube:

"O Football Leaks revelou pormenores bem interessantes do FC Porto, por exemplo a colaboração com a Doyen, também comportamentos que considero estranhos em relação à participação do filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa. Também outro fundo registado na Áustria, em Viena, chamado Danubio, existem algumas coisas que me fazem acreditar que possa talvez haver desvio de fundos no FC Porto, o que me entristece. Pinto da Costa para mim é um dos melhores presidentes que o futebol europeu já teve, mas também comete erros. E entristece-me algumas coisas que soube sobre o FC Porto. Parte delas já são públicas. Se mais vão ser reveladas? Há essa possibilidade. Ainda recentemente há um escândalo que atinge o Manchester City por causa do fair play financeiro. É claro que isto não visa nenhum clube em específico, isto é internacional. Acho de muito mau gosto algumas acusações em Portugal de que sou movido pelos interesses do FC Porto. Sou portista mas não tenho nenhuma agenda escondida".

Há anos que ando a dizer que a influência do filho do Presidente é nefasta e tem prejudicado e muito o clube. Fui expulso de outros fóruns por dizer exactamente o que o Rui diz agora. Aqui, neste mesmo tasco, já fui enxovalhado pelos Donos da Verdade que tudo sabem e cujas opiniões são mandamentos de Deus.
    O nosso clube está podre por dentro mas a malta tende a meter as palinhas nos olhos e levar com baldes de areia na cara sem chiar. Começa a perceber-se para onde foram os milhões das vendas milionárias que fizemos ao longo dos anos.

ruifmoreira e oblik gostam disto.
  2. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.119
    Mas isso é evidente, só não vê quem não quer.

3. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.338
    Concordo contigo sobre o Alexandre , algumas das coisas que vieram a publico nem foram porcausa do Rui Pedro , ele tinha um premio a receber do Ruben Neves se não me engano também

4. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.918
    Então parece que há muita gente que não quer MESMO ver. Por exemplo, a larga maioria que votou nesta direcção para mais 4 anos de mamanço.

5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.119
    Não é por acaso que desde que o Alexandre se voltou a aproximar do pai, e por consequência do clube, entramos na merda. Coincidência? Não acredito. Mas não quero dar mais para este peditório, isto já gerou discussões infinitas por aqui e não tenho a mínima paciência para voltar ao mesmo.

pipOx, BlueSoul e himura_ gostam disto.
  6. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.918
    @DLX17 pois, é isso mesmo. Também não acredito em coincidências.
    Vamos ver o que isto vai dar.

7. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.530
    Nao é só o Alexandre, são todos... e os 10% do Andre Silva ou lá o que foi? É tudo farinha do mesmo saco

ruifmoreira e DLX17 gostam disto.
  8. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.693
    Eu acho que isso toda a gente está de acordo, que o nosso presidente tem vindo a ser rodeado de más influencias, algumas ja sairam mas outras ainda andam lá, até porque a diferença de métodos em varias áreas em relação a anos anteriores é notória e não pode se explicada apontando apenas a 1 pessoa.

9. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.680
    O Rui Pinto ainda pode recorrer da decisão. Ainda não é certo que seja já extraditado. Mas se por acaso for, tudo o que envolve juntamente com o benfica deve morrer ali.

10. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    2.484
    estás atrasado ele recorreu logo de manha, vai esperar a decisão numa prisão hungara

11. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.802
  12. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    381
    A fome é tanta...que as pessoas perdem a noçao dos cargos que ocupam, o Rui Pinto diz uma série de verdades mas a mais relevante e a maior de todas é" Portugal está podre" eu só acrescento o " e tresanda", depois admiram se quando surgem movimentos de extrema direita e esquerda e aproveitam para cavalgar sobre decisoes e situaçoes que alguns Idiotas com tiques ditatoriais transvestidos de democratas continuam a criar.

Invicta-S, 24hdragao e oblik gostam disto.
  13. 24hdragao

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.802
  14. 24hdragao

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.802
  15. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    2.484
  16. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    604
    Alguém ouviu a CS falar sobre as toneladas de coca que já entraram na Europa por aqui só este ano?!

17. casaubon

casaubon Portista

Registo:
    4 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    98
    Quando o Rui Pinto aparecer morto podes crer que a canalha encornada vai dizer que o Porto e que o mandou matar.

oblik gosta disto.
  18. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    2.484
    Juiz multa Benfica por pedir segredo sobre e-mails já conhecidos

Um requerimento do Benfica resultou numa multa de 204 euros para o emblema encarnado na primeira sessão do julgamento da ação cível em que exige ao FC Porto mais de 17,7 milhões de euros de indemnização.

O juiz acabou por punir a insistência da defesa dos encarnados que pediram por diversas vezes para não ser discutida em audiência pública o contudo dos emails divulgados no Porto Canal entre 2017 e 2018 pelo diretor de publicação, Francisco J. Marques, e disponibilizados em diversos sites da internet.

De acordo com o JN, em janeiro, numa audiência privada, o Benfica já tinha tentado não publicitar o conteúdos dos emails, mas a pretensão não foi acolhida pelo juiz. "Estão preocupados com o segredo do negócio, mas já viram mais de 30 gigas de segredos divulgou", afirmou o magistrado Paulo Teixeira.

Os advogados do Benfica não queriam que Luís Bernardo, diretor de comunicação não fosse confrontado com o conteúdo dos emails que o Benfica tinha pedido para serem usados como prova no processo frente ao FC Porto. O juiz ironizou ao referir que os encarnados só queriam utilizar esse conteúdo para fazer prova contra o FC Porto. Já depois de mais um insistência, acabou por multar o clube encarnado. Em causa, estavam emails, em que Mário Figueiredo, ex-presidente da liga, garantia que estava do lado do Benfica.

:lol3:

#6198 Carix, 8 Mar 2019
    Última edição: 8 Mar 2019
  19. mikec

mikec Portista Lenda

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    516
  20. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo: