Caso E-mails: Benfica Gate

BlueSoul

Portista Divino
Fácil. ..o Porto divulgou contratos?
Tácticas e trabalho técnico com o qual pudesse saber os planos de jogo?
Não.
Então não houve interferência na competição.

A menos que estejam a admitir que a corrupção teve de diminuir e que isso lhes alterou os planos mas isso não faz parte do normal decurso das competições.

Já o Guerra tinha contratos de jogadores e folhas salariais de rivais que constituem verdadeiro segredo de negócio.
Dispunham ainda de informação sobre árbitros e assistentes, da sua vida privada e comunicação privada de pessoas com poder nas instituições desportivas.
3 anos de suspensão para o Fenbica portanto.
Okay. Faz sentido. Nós revelamos info acerca do trabalho sujo que eles faziam no backstage. Relacionado com justiça, arbitragem: as conversas que eles mantinham para subir, descer notas e sobre a info de vida privada dos árbitros q não foi revelada por nós (o J Marques sempre omitiu essas partes) , a cena do bruxo Nhaga.
 

BlueSoul

Portista Divino
Pensem um bocadinho... se nós descermos de divisão, eles têm de ser extintos. Tão simples quanto isto.

Não comam tudo o que vos dão para comer.
Isso seria num país normal. Temos de ter muito cuidado com a corja. Cada movimentação nossa tem de ser muito bem calculada. Eles têm os melhores escritórios de advogados com eles e nós sabemos bem a força que isso lhes dá.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
A questão é que basta a informação que era transmitida pelo Carlos de Deus Pereira à data funcionário da liga para eles e que está nos e-mails para se lhes ser aplicado esse artigo.
Junta-lhe as informações sobre os árbitros as mensagens pessoais do presidente da federação. E estamos só a falar de informação usada para ganhar vantagem.
Nem falo da corrupção pura e dura.
Eles se usarem esse artigo estão a condenar-se a si mesmos.

Só come palha da CM que anda a receber uns cheques chorudos (reparem como do modo sangue em todo o lado passaram a atacar exclusivamente o Porto) paraandar estas atoardas para entreter a maralha e vender.
E tentar provocar a desunião aqui no Porto.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Isso seria num país normal. Temos de ter muito cuidado com a corja. Cada movimentação nossa tem de ser muito bem calculada. Eles têm os melhores escritórios de advogados com eles e nós sabemos bem a força que isso lhes dá.

Eles não têm os melhores. Não pelo menos a nível profissional e de conhecimentos.
Têm sim os mesmos escritórios que trabalham com agentes do estado, que têm a protecção do mesmo, que estao ligados ao PS e à maçonaria, que tem conhecimentos no bas fond ou seja advogados corruptos como eles.
 

M@NU

Portista Divino
Já viram a coincidência do timing . Quando se está a preparar a época!
Para mim isto é mais um motivo para entrarmos fortes e não falhar no planeamento. Temos que ser muito ,mas muito melhor dentro de campo. Em relação a eles serem castigados por arrasto da nossa "condenação",não acredito minimamente.Basta ver o puto do moral deles hoje na CS
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Já viram a coincidência do timing . Quando se está a preparar a época!
Para mim isto é mais um motivo para entrarmos fortes e não falhar no planeamento. Temos que ser muito ,mas muito melhor dentro de campo. Em relação a eles serem castigados por arrasto da nossa "condenação",não acredito minimamente.Basta ver o puto do moral deles hoje na CS
Faz parte. Em qualquer circunstância esta "vitoria" era uma derrota porque de 17 passou a 2 e a confirmação da veracidade dos e-mails. Se fosse só contrário toda a imprensa estaria a gozar como tinha sido uma derrota que tinham pedido 17 e levado uma percentagem mínima e não lhes tinha sido dada a razão e etc.
Simplesmente s imprensa distorce. Quem possui a informação nas suas mãos possui muito poder. Principalmente poder sobre as mentes fracas nesta era da informação.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Temos de ter cuidado. Já vi adeptos a culparem o clube por isto em vez do sistema corrupto.
Há que ser resiliência e pensar pela sua cabeça.
Se deixarmos que as nossa ideias e quer o nosso racional quer o emocional sejam geridos de fora para dentro é meio caminho andado para se ser um fantoche
 

Best Dragon

Somos Porto
Espero sentado a justiça desportiva...
Castigo.png
 

respectivo

Portista Divino
Ontem à noite assisti da minha janela a um assalto a um carro. Filmei tudo, e apresentei ao dono do carro e às autoridades. Nas imagens conseguimos identificar o assaltante, o carro, e o local do assalto. Eu e o dono do carro estamos agora à espera de julgamento pela posse e partilha de informações privadas. É assim que Portugal funciona.
 

Prometheus

from Porto with Love
Jamais teremos justiça em Portugal. A partidocracia vigente nunca deixará que o "clube do povo" caia em desgraça. Sem esquecer tudo o que envolve o beduíno dos pneus e demais beduínos que se sentam na vip do toupeiral.

O país está entregue à corrupção e a m*rda desse clube entretém muita gente. Fado, Futebol e Fátima.
 

Prometheus

from Porto with Love
Mass report.

É basicamente o que têm feito a diversas contas de facebook e twitter.

É a guerra pela propaganda em que o que interessa é f*der os mensageiros.
 

Kurk

Portista Divino
Quanto á questão dos pasquins colocarem os adeptos contra o clube, quero apenas dizer que o próprio PdC neste momento está a ter mais sucesso do que eles, no que a mim diz respeito enquanto adepto.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Para não me deixar intoxicar pela propaganda vermelha fui relembrar-me do conteúdo e-mails e dos crimes lá provados.
Podem ler esta thread, que é extensa, mas vale a pena porque acicata o teu nível de revolta e o mantém alerta para o que aí vem.
Um pantanal que só existe neste país com estes dirigentes corruptos.
São tantos os factos a provarem tráfico de influências, corrupção e um sem número de outros crimes graves que, para já, passam completamente impunes e que, por causa disso, deixam-te com uma sensação de raiva muito difícil de controlar.

 
Reparei agora numa coisa no acórdão.

Nós alegamos que os emails são provas de crimes, mas o juíz diz que um tribunal cível não tem competência para aferir isso, só uma decisão transitada em julgada poderia ter esse efeito.

Ao mesmo tempo, não pedimos ao tribunal para adiar este julgamento para depois da conclusão dos processos criminais que estão a decorrer e que, lá está, poderiam dar aos e-mails um peso que neste momento não têm num processo cível.

Portanto, das duas uma, ou fomos muito estúpidos, ou é estratégia para termos a veracidade dos emails autenticada por um tribunal.
 

Best Dragon

Somos Porto
Reparei agora numa coisa no acórdão.

Nós alegamos que os emails são provas de crimes, mas o juíz diz que um tribunal cível não tem competência para aferir isso, só uma decisão transitada em julgada poderia ter esse efeito.

Ao mesmo tempo, não pedimos ao tribunal para adiar este julgamento para depois da conclusão dos processos criminais que estão a decorrer e que, lá está, poderiam dar aos e-mails um peso que neste momento não têm num processo cível.

Portanto, das duas uma, ou fomos muito estúpidos, ou é estratégia para termos a veracidade dos emails autenticada por um tribunal.
Pelo que sei foi estratégia para a validação dos mesmos, o resto são danos colaterais que já sabiam que podiam acontecer, mas mesmo assim penso pelo que se lé iremos ser absolvidos devido a fraca coerência dos argumentos utilizados e a não utilização de outras como a divulgação dos email na net pelo mercado do benfica em que o juiz fez ouvidos moucos para puder nos castigar...
 
Top