Caso E-mails: Benfica Gate

Carix

Portista Divino
Rui Pinto arrasa o Benfica: ″Ministro dos Negócios Estrangeiros da Hungria recebeu dois bilhetes VIP″

"Pensam que dominam o país. Mas acabou, porque as pessoas começam a abrir os olhos", afirmou. "Este clube é como um polvo de influência. Há um pormenor muito importante sobre o qual quero que o público pense. Ao mesmo tempo que as autoridades portuguesas enviavam um pedido às autoridades húngaras para alargar o meu mandado de detenção europeu, o ministro dos Negócios Estrangeiros da Hungria recebeu dois bilhetes VIP para jogos do Benfica e teve encontros no estádio do Benfica. Isto é o Benfica", explicou Rui Pinto, rejeitando ter sido uma coincidência.

"Na minha opinião não. Depois da publicação de e-mails do Benfica, todos começaram a perceber que o modus operandi dos seus dirigentes era alargar a influência, muitas vezes por cortesia, para alcançar os seus objetivos. O Benfica foi uma das partes mais interessadas no alargamento do mandado de detenção europeu. A Péter Szijjártó [ministro dos Negócios Estrangeiros] faltou o senso comum, e como diz o ditado 'à mulher de César não basta ser, é preciso parecer'. Ficará sempre uma nuvem de suspeição sobre o alargamento do mandado europeu de detenção", justificou.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Até corrompem ministros de outros países. Com a conivência do estado português.
É uma organização criminosa internacional. Ponto.
 

casaubon

Portista Divino
Está mais que visto que o Benfica vai-se safar de toda a roubalheira que fizeram. Eles só estão à espera de isto acalmar para voltarem a fazer das suas. Mal os árbitros saibam que estão safos, voltamos aos padres com fartura.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
A pinguça tem razão, os merdas da capital do império nada têm a ver com esta operação, a malapata vem daquela cena de o César andar sempre com a mala nas patas.
 
Top