Caso E-mails: Benfica Gate

casaubon

Portista Divino


A cartilhada toda a reclamar

Já querem envenenar a comunicação social estrangeira.

Deviam de mandar um tweet ao Tariq daquela vez em que o Benfica inventou a lista dos clubes mais corruptos do Mundo e ainda por cima mentiram a dizer que a fonte foi um jornal inglês.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
E o mito de que as escutas não foram admitidas em tribunal perdura...

"More than a decade ago, for example, Porto’s longtime president, Jorge Nuno Pinto da Costa, was cleared of involvement in a corruption scandal after wiretap evidence that appeared to link him to a scheme to bribe referees was deemed inadmissible by a judge."

Isso foi o que lhes foi dito pelo Mário Figueiredo.....também podiam ter escolhido fazer perguntas a um gajo que não tivesse sido apanhado nos mails. Eles lá pensaram "foi presidente da liga deve de estar de fora". De tal forma que ele basicamente faz um exercício de whataboutismo puro a tentar meter tudo "no saco".
Esta a tentar se safar depois de ter falido a liga porque "temos de acabar com o domínio do Porto"
 

Catalao

Portista Divino
Isso foi o que lhes foi dito pelo Mário Figueiredo.....também podiam ter escolhido fazer perguntas a um gajo que não tivesse sido apanhado nos mails. Eles lá pensaram "foi presidente da liga deve de estar de fora". De tal forma que ele basicamente faz um exercício de whataboutismo puro a tentar meter tudo "no saco".
Esta a tentar se safar depois de ter falido a liga porque "temos de acabar com o domínio do Porto"
Quem consegue ter o descaramento de dizer que o Porto comprou o NYT também facilmente diria que compramos a UEFA, mas também vindo dos acéfalos dos lampiões é pó lado que durmo melhor, é um clube ao nível da sua massa adepta.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Dá sempre para cair mais baixo. Americanada e orcalhada, o cheiro a bosta não ppde ser mais nauseabundo.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Pena de prisão confirmada para empresário envolvido na ida de Casillas para o FC Porto (Espanha)

Sai notícia encomendada pelo jornal ABosta para acalmar as hostes lampiãs, os orcs até deliram eheh, corruptos do crl

Primeiro o tipo foi um "intermediario".
Os responsáveis pela vinda do Iker foram os dirigentes do FCP que quiseram o Iker e o Iker que quis o FCP mais o empresário do próprio que não é esse senhor.
Portanto é uma notícia dada com um tom de falsidade e maldade próprias do jornal falido do Intestino Delgado.
 

Catalao

Portista Divino
Isto é uma vergonha p o futebol português em geral.
Os lampiões dizem que é tudo uma cabala do NYT e do CalcioMercato contra o benfica para ocultar as contas do FCP (como se fosse ilegal estar mal financeiramente LOL). Com mentecaptos destes (e são 6 milhões) que comem a palha toda que lhes dão (conseguem convencer toda a gente que uma bola não entrou, nem com imagens lá foram), não se vai nunca fazer justiça neste país de tasqueiros azeiteiros que andam à lapada com a mulher.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu não me sinto envergonhado... Sentir-me-ia se fosse benfiquista, mas como felizmente não tenho esse desgosto na minha vida, fico extremamente feliz que eles sejam enxovalhados lá fora... Quanto mais melhor.

Se isto servir para envergonhar os envolvidos, tanto melhor, pode ser que se comecem a comportar como gente séria e honesta.
 

casaubon

Portista Divino
Eu não me sinto envergonhado... Sentir-me-ia se fosse benfiquista, mas como felizmente não tenho esse desgosto na minha vida, fico extremamente feliz que eles sejam enxovalhados lá fora... Quanto mais melhor.

Se isto servir para envergonhar os envolvidos, tanto melhor, pode ser que se comecem a comportar como gente séria e honesta.
ahahahaha
 

NERU

Portista Divino
Top