Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia - Olival

Lipstatic

Portista Divino
600.jpg



continuo a achar que é o defour
 

respectivo

Portista Divino
Só pela camisola, e pelo emblema de campeão, dá logo para perceber que não é o Defour. E o festejo é mesmo à Belluschi

O quarto, não sei como é irreconhecível para alguns. A foto é esta


RicardoCarvalho6.0.jpg
 

Enigmatic

Portista Divino
Como o respectivo disse, basta olhar para o escudo. Na época do Defour usamos o da Liga e naquele ano do Falcao usamos as quinas. [member=7064]Lipstatic[/member]
 

Thegodfather

Portista Divino
Eu acho que é o Raul Meireles.

O Defour, Belluschi e Hugo Almeida não são de certeza. A camisola que o jogador está a usar é a de 2006/2007.
 

Thegodfather

Portista Divino
NERU disse:
Eu também me pareceu o Meireles, mas não me lembro dele com barba no Porto.


Ele chegou a ter várias vezes a barba grande. Não como tem agora, mas deixou crescer.
Raul+Meireles+FCPorto02.jpg



Há que ter em conta que a imagem na parede do Olival exagera as zonas mais escuras, portanto faz parecer que a barba está muito maior.
 

NERU

Portista Divino
É isso mesmo, não me lembrava bem dele com barba, tenho a certeza que é mesmo ele.


Enigmatic! disse:
Malta, vejam a forma do "caixote". É o Bellu.


A camisola é esta


Meireles.jpg
 

Enigmatic

Portista Divino
Não é essa [member=230]NERU[/member], é a camisola que foi usada na primeira época do Falcao cá.
 

NERU

Portista Divino
Como é que sabes, não dá para perceber e essa camisola não tinha o simbolo no meio do peito.
 

respectivo

Portista Divino
O ano é este


3095551.jpg



2009/10, o ano do titulo do Benfica, e primeiro de JJ, ultimo ano de Jesualdo. O ano do túnel da Luz, que nos tirou Hulk e Sapunaru por quase meia época. O ano em que perdemos na Luz, com um golo completamente irregular. O ano em que o Braga foi 2º lutando até à ultima jornada.


Até sou capaz de adivinhar qual esse festejo de Belluschi. FC Porto 3 1 Benfica da penúltima jornada, onde bastava um empate ao Benfica no Dragão para se sagrar campeão nacional. Não tenho a certeza se a imagem é daí, mas se tivesse que apostar o meu dinheiro, era ai que apostava.


Já agora, se observares com atenção a primeira imagem, consegues ver que o emblema da Nike está presente numa só tira de azul, e numa a meias, como na imagem que colocaste. E nesse ano de 2009/10, não fomos campeões, mas na altura éramos tetra, daí a insígnia de campeão ao peito.
 

Thegodfather

Portista Divino
Enigmatic! disse:
Já te responderam, com imagem e tudo.

phpThumb.php

Sem certezas, mas é o festejo desse golo contra os orcs.


Não é este o festejo.
Basta olhar para a expressão facial, e ver que está com um ar agressivo (os olhos, as sobrancelhas), enquanto que a imagem no Olival o jogador está com um ar mais festivo, mais alegre.


Por acaso já não me recordava que o equipamento de 2009/2010 era uma cópia quase exacta do de 2006/2007. Agora de facto deixa-me em duvida, mas sinceramente continuo a achar que não é o Belluschi, até porque ele apesar de deixar crescer a barba, sempre rapou a zona do bigode. E olhando mesmo para os olhos e nariz... eu acho que é o Meireles, que fez a sua ultima época no FC Porto em 2009/2010. Portanto acho que estava correcto, só me enganei na época.


portos-midfielder-raul-meireles-reacts-after-loosing-a-chance-to-picture-id93495926



A imagem também não é esta, mas só queria mostrar como ele na altura tinha barba grande. E olhem para o cabelo, para as sobrancelhas, para o nariz e comparem com a foto do Olival.
 
Top