Chancel Mbemba

Como vais recordar o Mbemba?


  • Total voters
    28
  • Poll closed .

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Chegou o novo blockbuaster deste verão.

Do mesmo argumentista de: "Todos odeiam os mexicanos no balneario" e da mesma produtora de "1/3 deste plantel nao tem qualidade para jogar no Porto".

Com colaboração especial do autor de "salvou-nos ontem mas continuo a dizer que o Marega não tem qualidade mínima para jogar ca"

Chega o melodrama mais esperado
"O Mbemba tem 32 anos e eu sei porque sou pai dele".

Brevemente num cinema místico longe de si.
 
OP
OP
NERU

NERU

Portista Divino
Um dos meus melhores amigos é preto , nasceu cá , os pais vieram para cá bastante cedo e tem 26 anos como eu , mas qualquer pessoa que o vir na rua da-lhe cerca de 40 e tais e nunca teve problemas com registos nem nada , ele tem mesmo 26 anos . Como os Asiáticos parecem sempre ser mais novos e os latinos parecem ser sempre mais sensuais os Africanos (ou descendentes) por vezes parecem mais velhos , tipo alguns estudos que mostram que os negros têm mais 21% de testosterona natural que os Asiaticos .

Tudo tem a ver com genética e sinceramente não me acredito que tenha mais de 23.

E já agora não me venham com racismo e o caraças , somos todos iguais com genéticas diferentes , como também não acho racismo dizer que parece ter mais idade , mas se essas pessoas se informarem um bocadinho podem ver que pode ser da genética .
Eu já falei aqui de um rapaz que conheço que se olhas para ele fisicamente é impossível dares 18 anos mas basta falares com ele ou o conheceres desde anos atrás e vês que é um miúdo! E no entanto tem 2 metros e é largo.
 

respectivo

Portista Divino
Sinceramente parece ter idade para ser filho do Aboubakar.

Pelo aspecto também não lhe dou mais de 25. E eu twnho experiência nisto visto que sou da Amadora, que é cada vez mais território angolano que português.
Oh fds vê lá o que dizes, que ele vem já para aí dizer que o Aboubakar também é catanado
 
OP
OP
NERU

NERU

Portista Divino
Chegou o novo blockbuaster deste verão.

Do mesmo argumentista de: "Todos odeiam os mexicanos no balneario" e da mesma produtora de "1/3 deste plantel nao tem qualidade para jogar no Porto".

Com colaboração especial do autor de "salvou-nos ontem mas continuo a dizer que o Marega não tem qualidade mínima para jogar ca"

Chega o melodrama mais esperado
"O Mbemba tem 32 anos e eu sei porque sou pai dele".

Brevemente num cinema místico longe de si.
Ri-me mais do que devia :lol::lol:
 

fcpzeppelin

Portista Divino
As que o forista @razorfancy colocou são bem claras
um documento preenchido à mão que qualquer pessoa pode ter escrito à sorte? ainda há pouco estava a ver um vídeo sobre o isco em que mostravam que ele próprio tinha falsificado uns documentos quando era miúdo para poder jogar com escalões acima do dele, será que o isco também tem uns trinta e tal?
tu até podes ter razão, mas essa postura é absurda.
 

M@NU

Portista Divino
IMG_20180723_212020.png

Foram colegas de equipa no congo
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Eu aceito que varias pessoas digam coisas que n saibam mas de ti que até te considero alguem instruido e com informação n esperava tal afirmação.
Só há um metodo de determinação de idade com precisão anual que é a datação em carbono 14.
Como esse teste só é realizado em cadaveres ou ossadas para se fazer ao Mbemba o homem teria de estar morto.

Há outro teste que é a RM ao pulso homologada pela FIFA.
É um teste de natureza diferente ( inclusivo/exclusivo) ou seja neste caso determina com 99, 9% de accuracy se o atleta tem menos de 17 anos ou 17+ anos.

Como deves saber é utilizado em atletas co. Idade juvenil nomeadamente nos Mundiais sub 17 para evitar fraudes.

Já que falas de Inglaterra há um jogadoe no Leicester nigeriano Ndidi que estava pré convocado para a equipa da Nigeria o Mundial sub 17 em 2013.
O jogador tinha 15 anos e alguns meses na documentação e ao realizar o teste chumbou porque o jogador tinha idade superior a 17 anos.

Hoje joga na Inglaterra exactamente com os mesmos documentos...
Em senior do ponto de vista da verdade desportiva é cagativo ter 23 ou 30.
Do ponto de vista legal é crime de falsidade ideologica e dá prisão ( e cumplicidade tb)

Só para se perceber do que se está a falar

Podemos ser muito instruídos ou pouco (pela primeira vez vou afirma-lo considero-me bem acima da média nacional nesse ponto) mas da instrução à especialização vai uma distância como daqui ao à Faixa de Kuiper.
Somos ambos leigos a dar opiniões sobre assuntos dos quais podemos ter ideias enquanto os clubes empregam e recorrem a profissionais especializados com entendimento profundo de coisas que nos quase so arranhamos o pó à superfície.
Falamos de meios altamente profissionalizados em países altamente civilizados com Inglaterra ou Bélgica.

Não temos fontes, certezas nem conhecimentos para fazer afirmações taxativas ou sem qualquer conhecimento profundo contrariar ou ousar saber mais do que esses profissionais.
Por mim confio.

Já não estamos nós anos 90.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
um documento preenchido à mão que qualquer pessoa pode ter escrito à sorte? ainda há pouco estava a ver um vídeo sobre o isco em que mostravam que ele próprio tinha falsificado uns documentos quando era miúdo para poder jogar com escalões acima do dele, será que o isco também tem uns trinta e tal?
tu até podes ter razão, mas essa postura é absurda.
Sabes que essa abordagem pode tb funcionar para o outro lado n sabes?
Rep Democratica do Congo alto indice de corrupçao onde se conseguem documentacao oficial com dados forjados se tiveres dinheiro e conheceres as pessoas certas.
E eu repito o que disseste .Até podes ter razão mas é mais provavel que não neste caso
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
lol ele já teve 3 datas de nascimento e a que os testes indicaram foi 1994 qual é a prova aqui? Esta situação é publica e existe varias noticias sobre isto.
Que teste?
N há nenhum fiavel a n ser aqueles 2 que disse e apenas um deles é homologado pela FIFA
Um deles precisa que o sujeito seja cadaver e o outro so funciona até aos 17 anos
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Sabes que essa abordagem pode tb funcionar para o outro lado n sabes?
Rep Democratica do Congo alto indice de corrupçao onde se conseguem documentacao oficial com dados forjados se tiveres dinheiro e conheceres as pessoas certas.
E eu repito o que disseste .Até podes ter razão mas é mais provavel que não neste caso
mas isso que estás a dizer agora é muito diferente de afirmares que tinhas a certeza da idade dele. se me perguntares a mim, acho uma situação duvidosa mas não vou andar a proferir sentenças simplesmente porque não tenho conhecimento suficiente para o fazer.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
mas isso que estás a dizer agora é muito diferente de afirmares que tinhas a certeza da idade dele. se me perguntares a mim, acho uma situação duvidosa mas não vou andar a proferir sentenças simplesmente porque não tenho conhecimento suficiente para o fazer.
Mediante os elementos que vieram a publico sobre o caso eu afirmo que o homem vai fazer 30 anos no proximo dia 8

Tal como noutras situaçoes mediante os dados divulgados eu digo que x ou y é a b ou c.
 
OP
OP
NERU

NERU

Portista Divino
Que teste?
N há nenhum fiavel a n ser aqueles 2 que disse e apenas um deles é homologado pela FIFA
Um deles precisa que o sujeito seja cadaver e o outro so funciona até aos 17 anos
Então que teste é que indica que ele tem 30 anos? qual é a prova aquele papel que pode ser um guardanapo de um hotel?
 
Top