Clubes interessados em jogadores do FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Paciencia para o Braga ou Guimarães.

Muito humildemente digo, para BRAGA o CA*****. Só se fosse por troca com o Raul, que por acaso nos dava um jeitaço, até pelo facto de ser esquerdino. E vamos ver se cá não vem parar.

Paciencia, Contrato acaba para o ano, não me parece que vá ter espaço no plantel. A sair que seja a definitivo e por uns trocos jeitosos!
Raúl? Longe. Segundo jogador mais porco do campeonato. Não quero gente desse tipo no meu clube.

Paciência para braga? Fácil... 20M.
 
  • Like
Reactions: btx

sp

Portista Divino
Danilo foi para o Nice, acho que já é oficial. Bom jogador, já há muitos anos.

Raul é porco? Nunca o cheirei. Dizem que o S. Ramos também é. Graças a Deus que nós nunca tivemos nenhum jogador porco. Vai tudo ao banho, antes e depois do treino.
 

Adriano17

Buba #
era algo que não imaginasse que iria acontecer mas FCPorto ficou a dormir e 'pagou caro'. Como já disse, que sirva de exemplo e vá renovando com os jogadores e subindo as clausulas, ele com +1 ano e +5/10M e não haveria este cenário.
 

MnM21

Portista Divino
Primeiro o Marcano, depois foi o Brahimi, agora o Herrera... Mas estes gajos pensam que somos a p*ta deles ou quê? Ainda se largassem nota, mas vão tentar levar por truta e meia...
 

Catalao

Portista Divino
Nem sou dos maiores fãs do Herrera , mas já não devemos desmontar mais o núcleo . O Hector fez uma grande época e é o nosso capitão . Devia renovar e ficar , já o Brahimi deve querer saír e merece , mas se fosse possível manter também era o melhor.
 
Top