Clubes interessados em jogadores do Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Portanto, o B. Fernandes no ano de estreia em PORTUGAL marca 16 golos e faz 20 assistências, com 22\23 anos tem 4\5 anos de Serie A, a jogar.. Não é a coça-los no banco. Valor no transfermarkt de 30M. Jogador de seleção A portuguesa

Oliver, verdade com menos jogos, faz 7 golos e 6 assistências na época de estreia. À data com 23 anos, a mesma idade que o B. Fernandes, faz 28 jogos, 5 assistências. Valor de 12M.

Há comparação possível? Coubesse o Oliver no bolso do B. Fernandes e seriamos muito mais felizes. Comparar os 2 é um estapafúrdio de todo o tamanho. Respeito a tua opinião, mas também tenho a minha. Ainda vocês não sabiam quem era o B. Fernandes já eu dizia para o irmos buscar (e até era criticado, como quando falei no Soares, Marega, etc.)

E sobre falar mal dos jogadores do clube.. Pouco me importa, sou portista, não sou cego. Não vale a pena comparar o incomparável. Contratar o Oliver por 20M foi dos maiores erros de gestão dos últimos tempos, ao nível de gastar 11M num Adrian. Os 25 ou 28 jogadores que temos no plantel não são os melhores do mundo, e alguns deles nem qualidade têm para estar no NGC, Oliver é só um deles.

2. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.474
    Compreendo tudo o que tu escreves , mas sinceramente tenho um forte feeling que ainda te vou ver aqui daqui a uns meses a demonstrar uma opinião contrária. Dar 20 milhões pelo Oliver foi estupido sim , mas não pela qualidade de jogador , mas sim contratá-lo para jogar naquele sistema da treta do NES.

3. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Do NES, do SC... Afinal ele serve para que sistema? Vamos inventar um sistema para o menino? Antes ele que aprenda a rematar, é o primeiro passo. Que ele tem visão de jogo e qualidade de passe parece-me indubitável, que é um médio sem poder de remate, entrada de área, agressividade e outras coisas fundamentais no futebol atual também. E com o SC não me parece que vá jogar muitas vezes, como não jogava com Simeone, daí ter sido despachado do Atl. Madrid.

Que acredites na sua qualidade e no seu potencial, como outros, tudo bem, agora comparar com o B. Fernandes, nesta fase das carreiras dos 2? Só pode ser piada de mau gosto.

4. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Lê-se com cada barbaridade. "O Oliver não tem qualidade para ser jogador do FC Porto."
    :facepalm:

Ainda vão engolir muitos sapos.

5. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Talvez tenha exagerado, pode dar um suplente fiável. Sapos desses não me importo de engolir, desde que sejam benéficos para o NGC. Não houve maior barbaridade aqui dita do que dizer que o Oliver é melhor que o B. Fernandes. Acho até que vou ter problema em dormir por causa dessa afirmação.

Isso já foi amplamente discutido há meses, não vou estar a repetir o que disse na altura. As lacunas do Oliver são evidentes e duvido que as consiga ultrapassar. Que tem qualidade a nível de passe e visão de jogo? Sem dúvida, soberbo. Se isso chega? Não. Nem com Lopetegui chegou, nem com o SC, nem com Simeone no Atl Madrid. Factos.

Que aprenda a rematar, ficar agressivo na recuperação de bola, a entrar e a aparecer na área, marcar golos, tornar-se um jogador influente em territórios avançados? Ótimo. Adoraria engolir esse sapo. No decorrer da próxima época vamos analisando.. É daquelas coisas que não me importo de não ter razão! E também não tenho problemas de dar a mão à palmatória.

Tudo isso não invalida que... NESTE MOMENTO, Oliver e B. Fernandes são incomparáveis.

6. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.474
    Sabes , há uma diferença entre o ser melhor e o estar melhor . Se me perguntares quem é mais valioso neste momento e quem fez uma melhor época eu respondia-te em milésimas de segundo o Bruno Fernandes , agora que eu acredito muito no potencial do Óliver de ultrapassar aquilo que é o Bruno neste momento . Mas isto vem de quem já viu jogos abismais do espanhol como por exemplo contra o Bayern ou até mesmo na época passada contra o Benfica . Ele na época 2014/2015 e podes ir ver ao tópico dele aqui no fórum , era dos nossos melhores jogadores com apenas 19/20 anos e todos aqui chorávamos por ele apenas cá estar emprestado . Para mim como um box to box num 4-4-2 como teria de fazer com SC concordo contigo que mais vale mandá-lo embora que nunca vai render , mas a ti te pergunto se nessa posiçao o BF fazia melhor ? Se calhar não fazia ..

7. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Mas qual factos qual carapuça.

Com o Lopetegui não chegou? Ele aos 20 anos e na sua primeira época em Portugal era titularissimo e pedra essencial do 4-3-3 do Lopetegui, já pra não falar que fez uma bela época na altura...

O Simeone no AM jogava de uma maneira diferente e tinha opções muito melhores para a posição na altura do que um miúdo que estava a aparecer. Tinha grandes jogadores e de classe na altura.

O SC encaralhou com o Óliver esta época por causa da derrota em casa contra o Besiktas. O rapaz não teve grande culpa mas foi logo substituído ao intervalo e depois quase nunca apareceu. Antes disso ele era titular e a equipa não só tinha ganho como até tinha goleado nesses jogos com a titularidade do espanhol. O Herrera agarrou a oportunidade com unhas e dentes e o Òliver foi relegado para o banco de suplentes sem continuidade absolutamente nenhuma até ao final do campeonato.

Catalao gosta disto.
  8. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    O Óliver não é um jogador feito nem perfeito. Tem lacunas como os outros. Tem ainda a benece de ser novo e poder evoluir se lhe for dada a confiança necessária e acima de tudo continuidade.

Tenho fé nele e acredito que ainda vai dar cartas de azul e branco. Tem mais do que classe suficiente para isso mesmo.

9. Mateus Invicta

Mateus Invicta Competência, Paixão, Ambição e Rigor

Registo:
    6 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    91
    Alex Telles esta a ser apontado ao PSG, Chelsea é Liverpool, falam que o Liverpool quero bater a clasula ....

10. XaviJr

XaviJr Portista Divino

Registo:
    25 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    662
    Qual é o valor da cláusula?

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk

11. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.878
    40M€.

12. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    569
    querem Vender-nos o plantel todo na estão com medo ... Marega 40M Alex Teles 40M herrera acho que são 60M se alguns clubes vierem aqui dar isto conseguimos trazer bons jogadores para substituir e melhorar a profundidade do plantel

BlueSoul gosta disto.
  13. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Acho que ainda muitos jogadores sairão do clube neste Verão é preciso é que sejam substituídos com qualidade indiscutível porque senão ficaremos a ver navios na próxima época. Jogadores como Brahimi, Herrera, Alex e até talvez Marega são bem capazes de sair. Isto só para falar dos jogadores com peso no 11.

O Brahimi já anda com o preço afixado á muito tempo, o Herrera está a valorizar no Mundial e deve seguir o mesmo caminho, não me admirava nada que os tubarões fizessem um leilão pelo Alex e apresentassem uma proposta irrecusável pelo jogador. Depois o Marega até já manifestou desejo em sair...

14. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Se comprarem é por bom dinheiro. Se ficarmos com bom dinheiro podemos comprar bons jogadores e formar um plantel ainda mais forte do que o da época passada, e ainda fazer o tão necessário saneamento das contas.

Quem sai não me preocupa minimamente, desde que o dinheiro entre. Falam outra vez com insistência nos 2 diogos centrais do FCP B... Se os valores agradarem, siga.. É o que somos, cada vez mais. O que é bom, e mau, mas no fundo, necessário. Há que aproveitar as oportunidades.

15. Arde

Arde Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.

Registo:
    16 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    249
    E agora que temos jogadores que sabem o que é vencer, em vez de aproveitarmos isto para apanhar um certo balanço, hipotecamos as próximas épocas voltando a contratar navios de jogadores. Estou a ter um deja vu ou eu já vi isto algures?

oblik gosta disto.
  16. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Com o B. Alves? Com o Rolando? Com o Otamendi? Com o Guarin? Entre outros.. Rejeitas a 1ª, a 2ª já pode ser muito mais baixa. Concordo plenamente com o que dizes, mas é a realidade que vivemos. E se baterem a clausula, nem vale a pena esta discussão. É o que é. Ser pobre é lixado.

17. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    4.062
    a capa da bosta e do rascord dizem que o wolves quer o Brahimi por 30 milhões

18. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    3.410
    30 Mendilhões, portanto...

19. MnM21

MnM21 Portista Divino

Registo:
    6 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    501
    O Wolves tem dinheiro graças à subida. Acredito que este ano as transferências para lá sejam legítimas.

BlueSoul gosta disto.
  20. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.330
    Era o cúmulo... quer dizer, o nabo do NES aqui não contava com ele, agora já o quer levar para lá... com o Rúben Neves foi a mesma merda...

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...