Clubes interessados em jogadores do FC Porto

Viriato

O Mágico nr. 10
A janela de mercado ainda nem vai a meio. Temos tempo a nível de vendas.
A valorização do Marega está em alta após a última época.

A razão pela qual o clube não deve vender o jogador a não ser por uma proposta irrecusável prende-se com o facto de já termos perdido 2 titulares, Ricardo e Marcano... E também pela probabilidade muito grande de virmos ainda a perder jogadores como Brahimi, Herrera e possivelmente o Alex tal é o grande interesse no jogador.

Ou seja mais de meia equipa campeã pode sair e isso é um problema. O Marega foi absolutamente essencial na última época e com a idade dele pode muito bem fazer uma última época de azul e branco. Neste momento jogadores como Marega e Alex Telles são pedras fundamentais do 11 para atacar a próxima época e por isso existe uma maior resistência a deixá-los sair.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Olhando á idade, á valorização e a necessidade no retorno dos investimentos... neste momento o foco em vender só pode estar em jogadores como Brahimi e Herrera. Porque estes sim, estão no ponto ideal para se proceder a uma venda.

Marega e Alex devem ficar mais uma época. O primeiro ainda vai fazer 28 e o segundo está no seu auge aos 25. Se eu fosse o SC não queria vê-los sair.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
não sei se uma equipa com as dificuldades que a nossa tem não se está a esticar ao não aceitar tanto pelo marega. é quase certo que não vai estar alguma vez tão valorizado como está hoje, e mesmo em termos de sistema de jogo ele acaba mais por ser um ''vício'' do treinador do que uma necessidade absoluta. é muito tentador no sistema em que jogamos explorar a explosão do marega em vez de construir uma jogada ofensiva mais elaborada, mas isso é mesmo isso, um vício, e não sei até que ponto é que é benéfico.
acho por exemplo o herrera muito mais essencial ao sistema de jogo, essencialmente numa altura em que a equipa já está mais fatigada e é ele que anda naquele meio-campo a dois de um lado para o outro a apagar os fogos todos e depois ainda a contribuir no momento ofensivo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Boa sorte Jorge e cuidado com os "perigosos" sábados à noite em Tondela, a alguns dá-lhes uma dor do crl durante meses.

 
Top