1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clubes interessados em jogadores do Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    6.270
    O United já estava uma merda quando o Mourinho lá chegou... os problemas do United estão longe de ser só o Mourinho e também não foram provocados pelo Mourinho, mas ele também não é o Salvador daquela merda...

2. Lazywaif

Lazywaif Portista

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    108
    Completamente! Um treinador que devolve o Man Utd aos grandes palcos da champions, ganha a Liga Europa, taça e é vice campeão numa liga com o melhor Man City de sempre e com um Liverpool "indomável", tudo isto, com uma equipa bastante inferior aos adversários mais diretos e provavelmente numa das piores fases de sempre da história do clube... sim, está completamente acabado para o futebol!

3. mikec

mikec Portista Titular

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    386
    Belo mito. E se é uma equipa assim tão inferior aos adversários, podia o Mourinho, perfeitamente, ter gasto dinheiro noutros jogadores. Em vez de o fazer aos 100M de cada vez.

4. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.062
    Discordo e concordo , ele não têm uma equipa suficientemente boa para estar nos 4 primeiros , Arsenal , Spurs , City , Liverpool e Chelsea têm equipas muito melhores. Quanto gastar noutros jogadores ... sim é verdade , ele escolheu ir buscar um Lindelof em vez de um Bonucci (mesmo preço) , ele escolheu ir buscar um Pogba em vez de um James , Thiago ou Griezmann (era a sua clausula) , foi ele que escolheu Lukaku em vez de Morata , Diego Costa ou Icardi , foi ele que contratou Matic (que é bom , mas cada ano fica pior) em vez de ir buscar um Kanté 1 ano antes.

O Mourinho sempre foi uma bosta a contratar jogadores , quer jogadores já no seu pico , quase em final de carreira ou jogadores do Mendes super overrated .

Que ele não têm uma boa equipa é verdade , que a culpa é em grande parte dele também é verdade

5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    6.270
    Que 100M é que ele gastou? O homem está farto de pedir jogadores e não lhe dão ninguém... Nenhum jogador do United era titular do City... e mesmo em relação ao Tottenham e aos outros candidatos não sei se entravam assim tantos no 11... a defesa então é simplesmente horrível!

6. mikec

mikec Portista Titular

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    386
    Lukaku e Pogba. O Lukaku foram 85M, mas a ideia mantém-se.

Não sei se isso seria bem assim, há uma série de jogadores que têm mais que qualidade para serem titulares em qualquer dos outros rivais. Tens o De Gea, Pogba, Matic, Alexis, Lukaku, Martial, Mata. A defesa sim, é o setor mais fraco da equipa de longe. Mas o Mourinho já está lá há tempo suficiente para ter comprado jogadores para lá. Se não me engano, a única compra que fez para a defesa nestes anos foi o Bailly, e agora o Dalot.

É que é preciso não esquecer que no ano passado estes jogadores conseguiram um segundo lugar. É inadmissível ver o que a equipa não joga ao fim de quase 3 épocas com o mesmo treinador. É inadmissível ver que o United tem 22 golos marcados e 23 sofridos.

E fui fazer uma pesquisa sobre os gastos e os jogadores que chegaram às respetivas equipas desde 2016/2017.

United: 465M 10 jogadores o que dá: 46.5 milhões por jogador
    City: 601M 23 jogadores o que dá: 26 milhões por jogador
    Liverpool: 429M 13 jogadores o que dá: 33 milhões por jogador
    Arsenal: 338M 13 jogadores o que dá: 26 milhões por jogador
    Tottenham: 204M 10 jogadores o que dá: 20.4 milhões por jogador
    Chelsea: 529M 14 jogadores o que dá: 37 milhões por jogador.

Desta lista, o United está em 3º como o clube mais gastador desde que o Mourinho chegou ao clube, e é o clube que mais gasta por cada jogador que veio para o plantel.

Podem achar que o United tem um plantel mais fraco, é legítimo, apesar de achar que isso está muito longe da realidade. Mas se assim é, muito se deve ao próprio Mourinho.

Buzzer Beater gosta disto.
  7. Reus

Reus Portista

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    88
    Desculpem lá mas a equipa do United não é inferior ao Arsenal... mesmo ao Liverpool e ao Tothenham tenho sérias dúvidas que o seja.

O Liverpool tirando o Van Dijk não tem nenhum defesa de topo, ou pelo menos estavam bastante longe de o ser antes de chegarem ao Liverpool.
    O próprio meio campo é constituído pelo Henderson, Milner e Wijnaldum (só este último teria lugar no United).
    E no ataque o United tem mais opções e contratou por exemplo, um jogador que era top 3 da PL: Alexis Sanchez!

Com um patrão no eixo da defesa, um bom lateral (para um ou até para os dois lados da defesa) o United tinha um excelente plantel...

O Mourinho tem estado muito abaixo do esperado. Simples!

mikec gosta disto.
  8. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.062

Keita e Fabinho pro meio campo do Liverpool não conta !?
    O Lovren é melhor do que qualquer central do man utd
    Firmino , Salah e Mané são melhores do que qualquer trio que o Man Utd possa sacar, alem de terem um Shaquiri renascido , um Chamberlain de topo (estamos a falar de qualidade e não de disponibilidade) e um Sturridge que não aguenta um jogo inteiro , mas faz 30 minutos cheios de intensidade.

9. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.703
    E ganhar a liga europa com um grande ingles é algulma coisa?

Mourinho é o treinador das guerras com os jogadores, o treinador de um futebol resultadista do qual colhe poucos frutos ( ainda no fds passado mamou 2 em poucos minutos do Southampton).
    So vejo jogadores a regredirem nas suas maos.
    Até pode ter um plantel inferior.. mas nao investiu menos do que os outros

10. Reus

Reus Portista

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    88
    Contar contam, mas não tem jogado muito. Além disso o Fabinho não é superior ao Matic. E não sei se o Keita será melhor que o Fred.

O Lovren tornou-se melhor que qualquer central do United muito por culpa do Klopp... já os do United, com o Mourinho, pioraram, e muito.

O Shaqiri é inferior a qualquer ala do United. O Alexis sempre mostrou ser melhor que o Mané (por exemplo), o Lukaku em termos de golos, não fica/ficava atrás do Firmino.
    O Salah, sim, cresceu muito, mas tens no United o Rashford, o Martial, Lingard. Tudo jogadores que na altura provavelmente não eram inferiores ao Salah (o Lingard sim)

A verdadeira diferença está no banco e eu até nem acho o Klopp tão bom quanto dizem mas neste momento é bem melhor que o Mourinho.

Estamos a falar de um United que se preocupa mais em defender que atacar e mesmo assim deve ter mais golos sofridos que marcados!

11. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    387
    O Mourinho não soube reforçar o plantel, o Mourinho foi ultrapassado pelo futebol atual. Cabe-lhe a ele reverter a situação, que venda o Pogba e que reforce o plantel em condições.

12. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.104
  13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    6.270
    Sinceramente? Gosto muito dos Diogos, mas já se percebeu que dificilmente vão ter oportunidades por cá, infelizmente é assim, temos uma dificuldade enorme em apostar na formação... por isso vendia sem hesitar.

oblik gosta disto.
  14. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.104
    Sempre achei este Diogo muito superior ao Leite. A vender preferia vender o Diogo milk.

15. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.062
    Já somos 2 , o Queiros é um central muito mais certinho e confiante , o Leite até na B tem tido problemas , para mim o Queiros lê melhor o jogo que o Leite também e até percebo o porquê de quer um quer outro não ter tido chances na A , com Felipe e Éder nem um nem outro tem hipoteses de cheirar o lugar.

Eu não me importava vender a dupla por 30M , acho que nunca vão calçar no Porto de hoje em dia e podem avançar para uma grande carreira num na Premier League ao estilo do nosso Snow

oblik e BlueSoul gostam disto.
  16. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.521
    #21076 PanterA, 27 Dez 2018
    Última edição: 27 Dez 2018
  17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    6.270
    Desportivamente se calhar nem ficávamos muito a perder, temos o Mbemba que também é um excelente central. Mas não me acredito que alguém bata a cláusula.

18. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.557
    Era horrivel desportivamente como financeiramente, parece uma loucura mas com 20 anos e esta qualidade e com o mercado inflacionado que temos 50M podem ser poucos daqui a 1 ou 2 anos, e desportivamente mesmo gostando e confiando no mbemba o militao é claramente o nosso melhor defesa e dos melhores jogadores da equipa. Espero que se consiga renovar.

FCPorto28 gosta disto.
  19. Edgar Siska

Edgar Siska Master Shake

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.325
    Noticias da Borla.
    Noticias do Benfas é maravilha vamos ganhar tudo. Noticias dos lagartos não é carne nem peixe. Noticias do Porto sai tudo e é tudo o caos.

:lol3:

20. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.521
    Também me custa a crer que o consigas vender por mais que 50M€, mesmo que ele para o ano jogue ainda melhor.

Partilhar esta página