Clubes interessados em jogadores do Porto

24hdragao

Only One Race The Human Race
Próximo sim, mas não acredito que batam a cláusula (com tudo o que isso implica) nem acredito que, mesmo que a cláusula fosse mais alta, o conseguíssemos vender por mais de 50M.

Se for vendido em janeiro ou no proximo verão tambem não acredito que passem dos 50, mas mantendo-se aqui 1 anos com este nivel poderia chegar aos 60/70, daqui a 4/5 anos acredito que supere esse valor

FCPorto28

Portista Divino
O Ajax vendeu o Sanchez ao Tottenham por 45M, isto ao fim de uma época, para mim o Militão tem tudo para ser superior e já fez uma boa CL ao contrário do Sanchez que também é verdade que chegou à final da LE, mas não é a mesma coisa, para além disso o Militão já é internacional por uma das melhores selecções, 50M por ele é pouco.

PanterA

Portista Divino
Ainda assim o Mangala ainda vai ser mais caro que o Militão. Aliás, tão cedo não vamos fazer mais nenhum negócio como esse.

respectivo

Portista Divino
Eu acho que o pessoal não tem bem noção do que implica ativar uma cláusula de rescisão e de como isso acontece tão poucas vezes. Quantos jogadores saíram do Porto pela cláusula?

Fala-se com uma ligeireza...pagar uma cláusula de rescisão comporta uma carga fiscal tão pesada que o valor final a ser despendido pelo clube comprador quase dobra. Acho que neste caso não ficaria por menos de 80 milhões de euros.
A pronto.
Quem é que pagava isso a meio de uma época por um central?

Se pagarem 50/55/60 em prestações, o Porto aceita só se quiser.
E é mais isso que se deve discutir, não tanto a subida de uma cláusula que para um central já é bem razoável,como se fosse de facto fácil um clube chapar mais de 50 milhões de euros a pronto.

Aquilo que mais me mete confusão, nem é isso. É o pessoal achar que a SAD escreve num papel, jogador X, com salário Y, e 50 milhões de clausula. Agora assine aqui se faz favor!

O jogador, o empresário do jogador, não têm nada a dizer nas negociações. O jogador e o empresário têm interesse em contratos de curta duração, com clausulas baixas! O clube tem interesse em contratos de longa duração, e de preferência sem clausulas, ou pelo menos o mais alto possíveis, para poderem ter uma posição forte na mesa de negociações no futuro. O Militão tem um contrato de 5 anos, o mais longo permitido pela UEFA, e uma clausula de 50 milhões de euros. Não sei de que é que se queixam realmente...

M@NU

Portista Divino
Nem sei como o burro de carvalho conseguia por os gajos todos do seportem a assinar altas cláusulas contratuais. Provavelmente estava la o mustafa no momento da assinatura.

respectivo

Portista Divino
Como? Fácil! Pagando mais aos jogadores! Para além disso, um cepo, sem ambição, quer lá saber do valor da cláusula! A maioria dos jogadores do Sporting sabe que atingiu o topo da carreira ali, e contenta-se com isso! A maioria dos jogadores do FC Porto, tem ambições ainda mais altas, de chegar às Premier, ou a um grande Espanhol! Essa é a grande diferença...

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Viriato

O Mágico nr. 10
Segundo a imprensa belga o Mbemba está a caminho do Besiktas.
Aparentemente já há acordo entre o FC Porto e o Besiktas. O Besiktas pagara 2.5M€ pelo Mbemba que assinará um contracto de 4 épocas.

Viriato

O Mágico nr. 10
Eu também achei que tinha qualidade do pouco que vi.

Mas a ser verdade a notícia, então acredito que a sua condição física, nomeadamente a nível das lesões possa ter sido chave neste desfecho e assim abre-se a porta á chegada de outro central.

Não me admirava que ainda viesse o Pepe se a saída do Mbemba se confirmar.