Mas se sair será o melhor encaixe de sempre numa transferência em Portugal e para o clube.O Militão não sai em Janeiro. Podem escrever.
30MNão sei se a do Mangala não é maior. Porque nos deram 45M€ por 45% do passe de não estou em erro.
Então o Militão vai para o benfica...Se o Militão for para o Real é sinal que o Mourinho vai para lá. É sabido que ele aprecia o militao e foi escrito em Espanha que ele pediu um central e um ponta lança.
O Mourinho nunca iria para essa bosta de agremiação. Acho que ele não esqueceu a sua primeira passagem lá.Então o Militão vai para o benfica...![]()
Podem mandar para cá o Bill à troca...Segundo o Rascord, citando o Globoesporte, o Flamengo iniciou conversações para tentar levar o Jorge.
Oxalá que dê para fazer o mesmo como aconteceu com o Bazoer. O Jorge não anda por cá a fazer nada. É certo que não temos um lateral esquerdo suplente mas o Jorge não demonstrou ser grande espingarda e nem para descansar o Alex se tem servido. Sendo assim é melhor aliviar a folha salarial.
Acho que o Mbemba tb faz essa posição mas não tenho a certeza.Tudo bem, mas em caso de lesão do Alex, temos alguém que faça a esquerda?
Tudo bem, mas em caso de lesão do Alex, temos alguém que faça a esquerda?