Clubes interessados em jogadores do FC Porto

Carix

Portista Divino
Bétis quer comprar José Sá e Olympiacos pensa em Marafona :: zerozero.pt

A cláusula de compra do passe do guardião de 26 anos ao FC Porto está cifrada em 2,5 milhões de euros, mas os portistas ficarão com opção de recompra, ponderando vender, comprar e voltar a vender... ao Bétis.

Segundo relatos vindos da Grécia e citados esta quarta-feira pelo Record, o clube de Sevilha sinalizou o português como possível reforço para a próxima temporada e, assim, o jogador poderá valer um encaixe interessante aos dragões.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Bétis quer comprar José Sá e Olympiacos pensa em Marafona :: zerozero.pt

A cláusula de compra do passe do guardião de 26 anos ao FC Porto está cifrada em 2,5 milhões de euros, mas os portistas ficarão com opção de recompra, ponderando vender, comprar e voltar a vender... ao Bétis.

Segundo relatos vindos da Grécia e citados esta quarta-feira pelo Record, o clube de Sevilha sinalizou o português como possível reforço para a próxima temporada e, assim, o jogador poderá valer um encaixe interessante aos dragões.


Porra, essa claúsula de compra do Sá é um abuso.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Felipe pela cláusula? Fdx, ia com um lacinho e um embrulho top...até por metade desses 50 milhões...
A notícia não fala em valores, é óbvio que não é pela cláusula... 20/25M já era top, e se assim desse para manter o Alex, tanto melhor. Pepe, Mbemba e Diogos é mais do que suficiente.

Mas se desse para sacar assim um Otamendi que está de saída do City... :mrgreen:
 

himura_

Portista Divino
A notícia não fala em valores, é óbvio que não é pela cláusula... 20/25M já era top, e se assim desse para manter o Alex, tanto melhor. Pepe, Mbemba e Diogos é mais do que suficiente.

Mas se desse para sacar assim um Otamendi que está de saída do City... :mrgreen:

Aposto que vai ser negocio ao estilo Moutinho/James , vender os 2 por um pack e o mais caro é o que temos mais percentagem
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Aposto que vai ser negocio ao estilo Moutinho/James , vender os 2 por um pack e o mais caro é o que temos mais percentagem

É possivel que isso aconteca. Que o Felipe vá mais inflacionado para compensar o free-signing do Herrera. Nao era nada mau.
 

sp

Portista Divino
Felipe no Atl. Madrid é bom para todas as partes. O clube ganha um bom central, o jogador vai para um grande clube e nós recebemos bom dinheiro. Já tem 29 anos e é, para mim, o nosso pior central, dos 3 principais. Tem muitas quebras mentais, tem muitas falhas tecnicas. Tem um jogo de cabeça tremendo, é imponente, e fez jogos monstruosos, mas volta e meia desconcentra-se e só sai m***. A sua saída de bola é muito fraca.

Como venho a referir nos últimos meses, centrais de grande qualidade não nos falta. A saída de Felipe e Militão parecem-me naturais e vejo-as com bons olhos.

Pepe, Mbemba, Leite e Queirós no próximo ano. E depois? O 5lv joga com o Ferro e com o Dias. E são os 2 inferiores ao nossos miúdos. Apostar a sério, é o que se pede.

Qualquer venda acima dos 20M é bem vendido.
 

Kurk

Portista Divino
Pepe, Mbemba, Leite e Queirós no próximo ano. E depois? O 5lv joga com o Ferro e com o Dias. E são os 2 inferiores ao nossos miúdos. Apostar a sério, é o que se pede.

Acho que só vamos ter um dos Diogos e o Osório vai ser integrado.

Quanto á comparação com o regime, cuidado... Os nossos não têm autorização para distribuir lenha como os deles.
 

Reus

Portista Divino
Por um valor acima de 20/25 milhões venderia o Felipe sem hesitar. Temos o Mbemba e o Pepe. Os Diogos a aparecer (emprestava um e ficava com outro) e o Osório emprestado (vendia e tentava fazer dinheiro).
Provavelmente, se o felipe sair, iremos buscar outro central...

Por acaso acho o Ferro dos lampiões um bom central. Um bocado “verde”, digamos assim, mas já um patamar acima do que o D. Leite demonstrou na equipa A (também é 2 anos mais velho, salvo erro)
O Ruben Dias, sinceramente, não consigo gostar... basta apanhar um bom avançado, com alguma técnica e sente logo dificuldades (como no jogo de domingo). Depois é muito faltoso (domingo fez dois pênaltis... só um foi assinalado). Central de bloco baixo e vulgar, a nível internacional.
 

himura_

Portista Divino
Gosto do Felipe , mas pronto , esta época não esteve no seu melhor admito.

Agora o Leite e o Queirós podiam ir entrando ao lado do Pepe cá no togão não há jogadores fora 3 grandes muito melhores que aqueles jovens do Chelsea e os nossos Diogos cagaram na cara deles.

Gosto mais do Queirós do que do Leite , mas acho que dava muito bem para termos no futuro uma dupla de Diogos no centro da defesa , com Alex (ou nova contratação) na esquerda e alguém na direita porque já vi que o Sérgio não curte muito do Manafá.

Gostava de ver o Fabio Vieira a ficar com o lugar do Hernani também , mas o Fabio Silva que fique 1 aninho na B , senão vamos arruinar uma futura estrela
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Obrigado felipe por tudo.Se fores realmente embora quero-te agradecer porque vieste trazer estabilidade à defesa do porto antes de ti eram marcanos a fazer passes aos adversarios e indi que nao chegava a bolas aereas... o teu ponto fraco é a sair a jogar verdade mas muita das vezes mandas balao e nao inventas o que me agrada.Desejo-te boa sorte
 

PanterA

Portista Divino
Mas já se fala em despedidas, quando tudo o que tem saído é apenas especulação da silly season? O mais engraçado é que ainda nem chegamos a ela.
 
Top