Clubes interessados em jogadores do FC Porto

Teixeira.

Portista Divino
O clube terá sempre o meu carinho, é incondicional.

Acho que se leva demasiado a peito as críticas à SAD, como se fosse uma crítica ao clube. Longe disso, é precisamente o contrário, é por gostar do clube que sinto tanta tristeza e frustração por ser gerido tão mal.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós

Gestão incrível, Loum custou mais do que aquilo que estes dois craques renderam :handclap:
Força Sérgio, força PDC!

Calma sff que os valores do negocio ainda nao sairam. Quem me dera saber mas nao me acredito que sejam assim tao maus como 12M eu acho que o minimo dos minimos sao 15M
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Pascácio é um termo carinhoso....já o disse varias vezes, vao as assembleias e vao votar e digo isto sem ironia nenhuma, digo o do fundo do coraça, querem mudar, mudemos mas epa parem de maltratar o clube e espezinhar.
acima de tudo não vale a pena estarmo-nos a chatear, só não gostei da ridicularização de uma proposta de modelo de gestão sustentada e comprovadamente bem sucedida ao mais alto nivel do futebol. mas depois no fim de contas é só futebol, cada um com a sua, tu achas que eu não percebo grande coisa disto, eu o contrário, tua achas que eu ingoro o papel dos arbitros, eu acho que ignoras o que se passa dentro do campo, são só opiniões sobre um desporto, não vem mal nenhum ao mundo.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Isto é como a austeridade.
Mtos devaneios e depois qd se quer conter é a cortar a carne.

E todos estes problemas teriam sido evitados antes
 

Catalao

Portista Divino
Mantivemos jogares que acabavam contrato porque o treinador assim o exigiu (à vontade 60M de prejuizo). Vendemos o R.Neves em detrimento do Herrera porque o treinador assim preferiu, mantemos jogadores limitados como o Marega (que até birra fizeram para saír) porque o treinador assim quis, compramos tudo aquilo que o treinador pede como Waris e os outros todos e agora vamos deixar sair aquele que para mim é o nosso melhor jogador a preço de saldo porque o treinador assim quer.
Ou seja, estamos a caminhar para o abismo financeiro, tudo para atender aos pedidos ridículos de um treinador cujo sistema e ideia de jogo é inferior à de equipas da distrital. Isto não é Porto!
 

Portus Vintage

Portista Divino
acima de tudo não vale a pena estarmo-nos a chatear, só não gostei da ridicularização de uma proposta de modelo de gestão sustentada e comprovadamente bem sucedida ao mais alto nivel do futebol. mas depois no fim de contas é só futebol, cada um com a sua, tu achas que eu não percebo grande coisa disto, eu o contrário, tua achas que eu ingoro o papel dos arbitros, eu acho que ignoras o que se passa dentro do campo, são só opiniões sobre um desporto, não vem mal nenhum ao mundo.
Mas eu percebo o que tu dizes e basta pesquisar sobre alguns comentarios meus para isso ficar claro, nao ando é constantemente a dizê lo, já fiz as minhas criticas e sempre que discordar da Sad vou continuarba faze lo mas o que nao vou fazer é andar constantemente a dizer o mesmo porque acho que nao contribui para nada no clube e só serve para desestabilizar.
Vao votar nas proximas eleiçoes e mostrem o vosso desagrado dentro de portas, entre familia porque acho que é assim que se resolvem os problemas, nao é o PDC que está em causa mas sim o clube.
Quanto ao meu ódio ao Benfica ele nao existe, nao posso é ignorar o óbvio e eles neste momento teem o poder do futebol português e nao foi apenas alcançado através do projeto da formaçao.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Mantivemos jogares que acabavam contrato porque o treinador assim o exigiu (à vontade 60M de prejuizo). Vendemos o R.Neves em detrimento do Herrera porque o treinador assim preferiu, mantemos jogadores limitados como o Marega (que até birra fizeram para saír) porque o treinador assim quis, compramos tudo aquilo que o treinador pede como Waris e os outros todos e agora vamos deixar sair aquele que para mim é o nosso melhor jogador a preço de saldo porque o treinador assim quer.
Ou seja, estamos a caminhar para o abismo financeiro, tudo para atender aos pedidos ridículos de um treinador cujo sistema e ideia de jogo é inferior à de equipas da distrital. Isto não é Porto!
Ja o tinhamos feito com Lopetegui( com os resultados que conheçemos) e agora insistimos no erro.
O problema n esta no treinador pedir, está na SAD em dar
 

nkporto19

Portista Divino
Por mim pode ir mas gostava de ter um pouco mais que 12 ou 15 por 80%. Espero que seja 12 ou 15 por 40%. Porque doque me lembro não temos 100% do seu passe
 

-Tiago

Portista
É até um projeto bastante interessante e só falta mesmo o Orelhas assinar porque só ele é que sabe dar as missas ao Clero e sem Clero no party

Um dia vais perceber que chover no molhado nesse discurso só nos atrasa ainda mais ...

Sempre fomos mais prejudicados que todos os outros mas sempre soubemos dar a volta por cima ... De há uns anos para cá, não... Deixamos de saber lidar com qualquer coisinha que surja - tudo serve para desculpabilizar o que se passa de errado ... E os adeptos que tal como tu adormeceram nesse discurso onde dia vão acordar e perceber que para além do lodo que é o futebol português, a nossa gestão tem sido catastrófica...

Mas não te preocupes, eu não vou estar cá para dizer eu bem avisei
 
Ao fim e ao cabo é o melhor para todos. O Oliver vai para um clube que o vê como aposta séria e o treinador troca-o por um médio que aprecie mais, com outras características.

Entre vender e ter o Oliver outra vez a ferver de tanto aquecer na minha lateral, nem se pensa duas vezes.

Agora duas coisas:
- Se forem 12M tem de ser, no mínimo, por 50% do passe. E não duvido que num par de anos vamos buscar outros 12M.
- Cuidado com a alternativa que vão buscar. O Oliver dava o que mais nenhum médio dava. Se é para vir um jogador parecido não vale a pena vender, se é para ir buscar um touro ou um trator, receio que depois falte o tal opção diferenciadora.
 

Catalao

Portista Divino
Ao fim e ao cabo é o melhor para todos. O Oliver vai para um clube que o vê como aposta séria e o treinador troca-o por um médio que aprecie mais, com outras características.

Entre vender e ter o Oliver outra vez a ferver de tanto aquecer na minha lateral, nem se pensa duas vezes.

Agora duas coisas:
- Se forem 12M tem de ser, no mínimo, por 50% do passe. E não duvido que num par de anos vamos buscar outros 12M.
- Cuidado com a alternativa que vão buscar. O Oliver dava o que mais nenhum médio dava. Se é para vir um jogador parecido não vale a pena vender, se é para ir buscar um touro ou um trator, receio que depois falte o tal opção diferenciadora.
Mas há dúvidas que vem daí um touro?
 

Portus Vintage

Portista Divino
Um dia vais perceber que chover no molhado nesse discurso só nos atrasa ainda mais ...

Sempre fomos mais prejudicados que todos os outros mas sempre soubemos dar a volta por cima ... De há uns anos para cá, não... Deixamos de saber lidar com qualquer coisinha que surja - tudo serve para desculpabilizar o que se passa de errado ... E os adeptos que tal como tu adormeceram nesse discurso onde dia vão acordar e perceber que para além do lodo que é o futebol português, a nossa gestão tem sido catastrófica...

Mas não te preocupes, eu não vou estar cá para dizer eu bem avisei
Estás tao enganado....
Mas nao vou desenvolver aqui porque gosto destes assuntos falados sem mirones.
 

Catalao

Portista Divino
Só para avisar que eu não como esta cartilha do Oliver ter pedido para saír. O Oliver sai exatamente pela mesma razão que o Ruben Neves.
 

Anexos

  • FD3B89F8-2855-40C7-94FD-CC5D9E833358.jpeg
    FD3B89F8-2855-40C7-94FD-CC5D9E833358.jpeg
    195,4 KB · Visualizações: 34

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Só para avisar que eu não como esta cartilha do Oliver ter pedido para saír. O Oliver sai exatamente pela mesma razão que o Ruben Neves.
Experimenta tu teres um gajo á tua frente na hierarquia. Esse gajo sai e o mister continua a nao querer apostar em ti. Sera que nao voltavas atras nessas palavras e pedias para sair?(isto quando á situaçao do oliver que do ruben ja sabemos o que aconteceu)
 
Só para avisar que eu não como esta cartilha do Oliver ter pedido para saír. O Oliver sai exatamente pela mesma razão que o Ruben Neves.
Provavelmente percebeu mais tarde - isso foi no primeiro dia - que ia ser outra vez arroz. Tendo o Sevilha do Lopetegui a chamar por ele, é natural que queira ir.

Mas também não deixa de ser verdade que o treinador não fica minimamente incomodado.
O clube vende porque o final do contrato não está muito longe e desta vez não era pelo dinheiro que não ias conseguir renovar.

Eu gostava era de um empréstimo com uma opção de compra alta ou sem opção. Daqui a um ano duvido que o Sérgio seja nosso treinador - mesmo que ganhe, não me acusem de estar a agoirar - e há por aí muito treinador que não se importava de ter o Oliver no plantel.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Andam aqui alguns a falar que o clube tem problemas e que temos de os resolver e andam outros a dizer que os primeiros estão enganados.

Os ultimos 6 anos mostram que os primeiros não estão enganados.
Tudo isto que se esta a passar é culpa nossa.

Coloquem o plantel de 2010/201+ aqui e comparem no com o actual jogador a jogador
 

Thor

Portista Divino
É pá...se o Oliver for transferido por 12 milhões não é o melhor negócio mas é o possível. Ele nunca se afirmou como titular , nunca mostrou uma qualidade extra para aquilo que custou , já que 20 milhões para a realidade portuguesa obrigavam que fosse um jogador fora de série , o que ele quanto a mim não é. O grande "pecado" está no valor que se pagou por ele.
 
Top