1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clubes interessados em jogadores do Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.868
    Não. O problema é que, ultimamente o rácio de flops por jogadores úteis tem disparado.

Paulinho, Ewerton, João Pedro, Manafá, Vaná, Osório, Loum, Jorge, Bazoer, Waris, Andrade. Todos eles foram contratados nas duas primeiras épocas do SC. São demasiados flops então pouco tempo. Se é o SC que os escolhe ou não, não sei.

Os deste ano ainda é cedo para avaliar.

Mr. Robot e M@NU gostam disto.
  2. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.505
    Nem chegam a ser flops porque nunca criaram expectativas. Grande parte desses jogadores já se sabia de antemão que não vinham para cá fazer nada.

3. Marques David

Marques David Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    3
    O problema do nosso Porto é não termos um Jorge Mendes como empresário,nem vendemos nem compramos como antigamente,porquê ???porque há um bando de parasitas e chulos a quererem fazer um nome à custa do nosso Porto !!!

4. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.822
    Será que disparou assim tanto ? Ninguém se lembra da lista de dispensados/flops no tempo do Jesualdo ? Se formos a fazer um levantamento real dos números muita gente fica surpreendida.

O meu problema é que em quase todos os tópicos sempre que um jogador faz um mau jogo vem a ladainha do " foi pedido pelo SC", mas entretanto o tópico do ZL tem sido um enfardar de sapos engolidos e ninguém se lembrou de dizer que foi pedido especialmente pelo SC.

Quem aponta o dedo ao treinador sempre que um jogador falha não pode depois remeter-se ao silêncio na situação oposta.

DR, Vudu e Carix gostam disto.
  5. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Acho que toda a gente que critica a quantidade de flops também dá o mérito ao Sérgio por ter acertado em alguns. Esse papar de sapos no caso do Zé Luís demonstra isso mesmo, na minha opinião. Não é necessário dizer taxativamente "sim, o Sérgio tinha toda a razão e este Zé Luís é grande mais valia." Mas ainda em relação ao Zé Luís, apesar do bom arranque a calar muita gente, eu incluído, ainda é cedo para uma conclusão em relação à sua performance. Oxalá continue assim.

6. jovetic8

jovetic8 Portista

Registo:
    19 Jun 2019
    Gostos Recebidos:
    131
    Este ano compramos bem.

O Mendes que fique longe.

7. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.194
    Em ano de nao-ida à champions, recusamos mesmo vender alguem tao irregular como o Otavio?

As alternativas (Corona, Nakajima, Baro) ja estao no plantel e tudo.

8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.505
    A juntar ao Soares e ao Marega... É aquele tipo de gestão altamente difícil de compreender. Pelo menos para mim é.

Manu gosta disto.
  9. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.194
    Bem verdade.
    Pegando no exemplo Soares: Recusamos 25m€... mais do que suficiente para o matador que nos falta.

O tal matador com Ze Luis como segunda linha e o Aboubakar/Fabio Silva para as sobras era mais do que um upgrade ao atual.

Mas nao... ficamos com um jogador de 28 anos, que ja pediu varias vezes para sair, e que nao dara retorno financeiro.

10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.505
    Nem que só nos tivessem oferecido 15, a verdade é que não vale mais, e com 15M já se arranjava um PL superior ao Soares.

11. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    526
    Galatasaray interessado em Joao Mário...O Jogo.

12. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    Não me importava nada de o ter para o lugar do Otávio. O brasileiro está em boa forma mas todos sabemos da sua irregularidade..

13. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    526
    Acho que nao vale a pena forçar e queimaretapas, para o ano nao descartava que fizesse parte do plantel e a venda do Otavio.

14. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.448
  15. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.505
    Boa viagem. Mais espaço para o Baró e para o Fábio Vieira começar a aparecer na equipa A.

16. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.040
    No mínimo 15M.

17. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    526
    Otávio marega e aboubakar já fazíamos bom dinheiro

Se possível o Soares para a China mas aí tínhamos que contratar um ponta de lança

18. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.388
    Iamos buscar o Rui Barros á "B" e resolviamos dois problemas :)

19. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    Otávio dêem 15M para cima e vai com lacinho e ainda levam o Tosquinho no pack.

20. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    526
    Fora de gozo precisamos de dinheiro. O Otávio apesar de estar a jogar a titular acho que é perfeitamente substituível (claro que têm que pagar um valor que achemos razoável). O aboubakar estar ou não estar no plantel é igual e poupávamos bem em salários que deve ser dos que teve mais. O marega apesar de ser um jogador útil é daqueles que já devia ter saído se desse para vender agora em janeiro mas só sair em junho perfeito . O Soares é mais um desejo que já estou farto de ver um trolha com dois tijolos nos pés a jogar pelo meu Porto

Partilhar esta página

A carregar...