1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clubes interessados em jogadores do Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    446
    Aos schweins!

2. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.425
    Lembras-te do Bruno Alves com a idade dele? É sempre o meu exemplo preferido

Vudu e DLX17 gostam disto.
  3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.654
    E o Pepe... O Pepe na primeira época de Porto, também com 21 anos, ainda fazia umas coisas bem engraçadas

4. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.864
    E o Ricardo Carvalho, penso eu. Só foi titular aos 22/23 anos.

Vudu gosta disto.
  5. drako

drako Portista

Registo:
    10 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    36
    E o Jorge Costa também há de ser por aí.

O que é que estiveram foi 2/3 anos antes disso (como também o Fernando Couto, por exemplo) emprestados.

Acho que tinha feito bem ao Diogo (como espero que esteja a fazer bem ao outro Diogo) rodar para jogar regularmente e ganhar tarimba.

6. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.314
    Sinceramente nao me lembro, mas conhecendo depois, tenho quase a certeza que apesar de fazer erros fisicamente destacava-se e ajudava a disfarçar o diogo nao tem isso. Agora o que me lembro é de ver 1 época inteira de equipa B do Diogo e de (poucos) jogos da A e ter sempre esta ideia, por muito que digam que tem potencial. Atenção, eu nao tenho nada contra o Diogo e espero mesmo que tenhas razao! Mas nao consigo ter confiança nele, confiava mais no Queiroz do que no Leite, é o central que chamava menos a atenção mas era o que fazia da dupla tao forte.

7. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.314
    Fui ao 00 ver e o Bruno Alves jogou sempre na B e depois foi 4 epocas emprestado, so voltou com 24 anos fazendo pouquissimos jogos, so depois sim se afirmando como dupla do Pepe, que quando veio para o Porto tinha como "professores" Jorge Costa, Pedro Emanuel e o proprio Ricardo Costa, nada a haver com a situaçao do Diogo que tem o Pepe... e mais ninguem e o pepe nao dura para sempre, so deve fazer +1 epoca. Para mim concordo que emprestar seria a melhor opçao, para ver como evoluia, o Ricardo Pereira é o exemplo perfeito de um bom emprestimo.

DLX17 gosta disto.
  8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.654
    E estamos a perder uma excelente oportunidade para fazer crescer o Diogo ao lado do Pepe, para jogar o Marcano... Já tinha dito isto no início da época. A gestão dos nossos miúdos roça o ridículo, mas pronto, é o que temos.

O Diogo até pode virar flop, mas vai doer um bocadinho vê-lo ter sucesso longe daqui, um bocadinho à imagem do Rúben Neves.

M@NU gosta disto.
  9. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.314
    Foi com 24 anos, depois de dois empréstimos de 1 epoca ao Setubal e Alverca respetivamente, depois volta ao Porto ja com os 24 anos e apanha o Jorge Costa no seu auge e Mourinho como treinador. (dados do 00)

10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.654
  11. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.408
    Só para referir que o mesmo jornal noticia que o Sérgio para o ano vai treinar na Alemanha e que o Real Madrid está interessado no Max...

12. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.645
    "A Bola sabe"....

A Bola tem sabido muitas coisas nestes período zero.
    Esses e um site bancada.pt
    Parecem os Rp's do Boifica.
    Boifica maravilhoso, podia aguentar mil crises, Boifica alimenta os clubes todos, Boifica d'ouro do rabo do touro...Porto desgraça, não vale nada, tem de vender até as cuecas dos jogadores...

Nem no meio de uma pandemia.

Carix gosta disto.
  13. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.057
    Só acho estranho num momento em que o futuro de tudo é incerto, andar-se a fazer vendas e compras.

M@NU, himura_ e Vudu gostam disto.
  14. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    286
    ou não

15. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.167
    Ouvi dizer numa outra taberna que o Tomás Esteves foi vendido por 10 milhões...

16. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.638
    Se for verdade. Mais uma incompetência. Tudo dentro dos padrões daquilo que esta direção nos tem oferecido. Continuaremos a ter casos destes e jogadores a sair a custo zero.

Em relação ao Leite a história é outra. Teve muitas oportunidades e, na minha opinião, nunca será um central de topo.

M@NU gosta disto.
  17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.654
    Que novidade... É o valor da cláusula. Se não renovar (incompreensívelmente), mais vale sair por 10 do que por 0... É triste mas paciência.

18. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.647
    E na taberna ninguém disse que ele nunca quis renovar? E nunca ninguém disse nessa taberna que se ele tivesse renovado era titular na equipa A??

Seja como for, não deviam frequentar taberna em estado de quarentena.

19. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.645
    Além disso nas tabernas rola muito vinho e já se sabe que o pessoal bêbado diz muitos disparates :lol4:

20. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.864
    E não quis renovar porquê?

A desculpa do Dalot agora não serve para tudo. Oferecem fortunas aos Marcanos e tostões aos miúdos para depois dizer que a culpa é deles por não quererem aceitar a proposta.

Partilhar esta página

A carregar...