Clubes interessados em jogadores do Porto

24hdragao

Only One Race The Human Race
A bosta não falha, piolhosos do crl, se o Tomas e o Leite fossem orcs tínhamos que levar todos os dias com a merdice encomendada de que já andavam 50 clubes em leilão atrás das novas perolas do Seixal, mas como são cá de cima, valem 40M para um clubezeco de 2.a europeu.

Nunca acabem seus m*rdas são vocês que ajudam a que cada dia sejamos melhores que a escória a quem diariamente prestais vassalagem seus tristes.

fcpzeppelin

Portista Divino
Nem inventar sabem, dizem que a notícia vem de Espanha, mas em Espanha citam... "A Bola"
espero que isto seja mesmo verdade. abola é o que se sabe mas também é quem tem melhores informações sobre nós há bastante tempo.
e verdade seja dita não me espantava nada que tivessemos a querer fazer meia duzia de tustos nesses dois para depois poder manter os toscos e afundarmo-nos ainda mais.
mesmo que a noticia seja inventada, se o iluminado do pseudo treinador continua a probabilidade de se tornar realidade é alta.

himura_

Portista Divino
espero que isto seja mesmo verdade. abola é o que se sabe mas também é quem tem melhores informações sobre nós há bastante tempo.
e verdade seja dita não me espantava nada que tivessemos a querer fazer meia duzia de tustos nesses dois para depois poder manter os toscos e afundarmo-nos ainda mais.
mesmo que a noticia seja inventada, se o iluminado do pseudo treinador continua a probabilidade de se tornar realidade é alta.

Lembro-me que eu estava no forum 24 e quando o Moutinho saiu na capa da Abola a dizer que vinha pra ca o pessoal começou a malhar neles que eram malucos que eram o jornal do Benfica e pumba ... No dia seguinte todos os Jornais ja noticiavam o Moutinho. Quando foi do Falcão , o Record diz que ele chegou a Portugal pra assinar pelo Benfica e Abola diz que ele foi desviado para o Porto, James e Iturbe a mesma merda . O jornal Abola é de cartilheiros , de pessoas que amam os Orcs em demasia , mas os gajos têm informações nossas em 1º mão .

Dito isto , não acredito muito nesta noticia

fcpzeppelin

Portista Divino
Lembro-me que eu estava no forum 24 e quando o Moutinho saiu na capa da Abola a dizer que vinha pra ca o pessoal começou a malhar neles que eram malucos que eram o jornal do Benfica e pumba ... No dia seguinte todos os Jornais ja noticiavam o Moutinho. Quando foi do Falcão , o Record diz que ele chegou a Portugal pra assinar pelo Benfica e Abola diz que ele foi desviado para o Porto, James e Iturbe a mesma merda . O jornal Abola é de cartilheiros , de pessoas que amam os Orcs em demasia , mas os gajos têm informações nossas em 1º mão .

nos utlimos 10 anos de longe são os que sabem mais. lembro-me também do danilo e do alex sandro que foram eles a avançar em primeira mão, e outros mais recentes mas não tenho nenhum na memória.
se é como o dlx diz inventaram, mas não me admirava nada.

respectivo

Portista Divino

Não é que eles tenham informações nossas em primeira mão. O que se passa, nesses casos, é que têm informação em primeira mão do Benfica. E no caso desses negócios todos, a outra parte interessada era o Benfica. Quem informa o jornal que o jogador vai para o FC Porto é a fonte do Benfica quando sabe que o Benfica perdeu o jogador. Tão simples quanto isso.

Outro tipo de informações do foro interno sobre o FC Porto, não vês a bola a dar em primeira mão.

Edit: e quando vês, normalmente é falso

mikec

Portista Divino

Por acaso tenho ideia que a primeira notícia sobre o Moutinho até foi no Correio da Manhã.

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Por várias razões a carreira do Abouba ficou muito abaixo daquilo que pareceu que poderia ser.

Esta lesão parece até que o deixou "meio mantorras" quando corre.

Espero estar enganado e que o Abouba ainda dê qq coisa para o futebol para o bem dele e para o nosso.
Chegaram aqui a dizer que era melhor que o André Silva...:lol3::lol3::lol3:

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
O André Silva em termos de inteligência de jogo dava 10 - 0 ao Aboubakar apesar de alguns problemas técnicos( entretanto ultrapassados).
O Aboubakar tinha MTA velocidade e uma certa habilidade( volta e meia fazia uns dribles desconcertantes) mas do ponto de vista técnico ao nível da recepção de bola sempre foi sofrível( quando chegou então era um desastre).
Nem falem nas lesões porque mtos dos problemas do Aboubakar nunca foram corrigidos

respectivo

Portista Divino
Sim! Se há coisa em que o André Silva é um às dos pontas de lança, é na recepção orientada... É com cada merda...

Mas não estavas a viver bem com esse prego entalado? Tinhas que vir desenterrar isto? É que se ao menos fosse verdade... enfim

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Esqueceste de por o comprimido debaixo da língua?
Desde quando eu falei que o André fazia recepções orientadas?
Até frisei que tinha problemas técnicos.

Agora obviamente que o André Silva era melhor jogador e está a ter melhor carreira

respectivo

Portista Divino
Ah espera... Então estás a comparar o Aboubakar ao André Silva. Dizes que o Aboubakar tem um recepção má para demonstrar a superioridade do André, mas não estavas a dizer que o André tinha uma boa recepção... Ok... Faz sentido...

Sim! O André está a fazer uma carreira excelente, especialmente quando comparada com um lesionado crónico! André Silva neste momento também é mil vezes superior a van Basten, a Henry, ou a Drogba! Realmente só não vê quem não quer...

Sabes quem também é melhor que estes todos de momento? O Soares! O Soares que tirou o lugar ao André Silva... Para um tipo como tu, que gosta de fazer comparações tão minimalistas, nem sequer deveria oferecer discussão.

Mas hey! Valeu a pena esta espera de 4 anos para poderes vir aqui hoje escrever isto. Parabéns! Tinhas razão

mikec

Portista Divino
Como é óbvio.

As duas melhores épocas deles no Porto tiveram estes números:

Aboubakar: 26 golos e 7 assistências em 43 jogos.
André Silva: 21 golos e 8 assistências em 44 jogos.

Isto tendo em conta que nas respetivas épocas o André Silva teve a oportunidade de marcar quase metade dos seus golos só em penaltis, 8 e ainda conseguiu falhar mais 2. Nessa época, só dois penaltis é que não foram marcados pelo André Silva. Enquanto que o Aboubakar marcou 3 (e não falhou nenhum).

E mesmo na época desastrosa do Lopetegui e Peseiro, o Aboubakar marcou 18 golos.

O Aboubakar é muito mais competente que o André Silva. É melhor finalizador, tem melhor técnica, é mais rápido e mais forte.

A parte da inteligência é devido a quê? O André Silva teve melhores notas no exame do 9º ano?

Caeruleus

Portista Divino
Há certos users com muito comichão para discutir.

O Abomba tinha e talvez ainda tenha uma habilidade atlética fora do normal(drible, finalização, movimentação), o exemplo é a forma como conseguia marcar golos difíceis com relativa facilidade.

Um Aboumba em forma faz lembrar um pouco do Drogba. E aposto que se não fosse as lesões ele provavelmente estaria num clube de topo.
Se tivesse uma equipa a jogar um futebol mais apoiado( impossível com o atual treinador) e mais sorte na forma física... o André Silva nem lhe chegava aos calcanhares.

É uma pena que as lesões e o treinador tenha destruído a sua carreira, mas está na altura de o deixar ir, nem que seja a custo zero. Pois o Conceicao não conta com ele, mesmo que tenha recuperado.

Última edição: