Clubes interessados em jogadores do Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.347
    Pá, quando vejo um Paulinho a sair do Braga por 30M, até acho que o Fábio pode vir a valer 100M.

Mas isto sou eu, que acredito muito no potencial do Fábio.

2. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.868
    Percebo onde queres chegar mas o mercado é mesmo isto, os empresários, principalmente o mendes vai sempre fazer o máximo para ganhar mais... e tendo em conta que o paulinho vai para inglaterra é normal ser mais caro, só acho que nao podemos olhar para os nossos negócios e comparar com os dos outros, temos de pensar apenas no nosso ponto de vista.

3. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.868
    Jonathan David, 20 anos, internacional, 23 golos e 10 assistências no Genk esta época custou 30M ao Lille o mesmo preço do Paulinho, agora é um bom ou mau negocio do Lille?
    Percebes onde quero chegar? Eu gosto muito do Fabio também e confio nele só que acho que o pessoal ta a inflacionar demasiado o mercado por causa de outros negócios.

BlueSoul gosta disto.
  4. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.323
    O Vezo prometia... no Setúbal. O Leite foi a figura da defesa de todas as seleções nacionais até chegar a sénior e tem 60 internacionalizações (e mais de 4500 minutos). Venceu a Youth Champions League e tem experiência europeia. Faz parte do plantel do Porto e compete por um lugar com Pepe e Marcano - o Rúben competia com quem?

Eu acho que a exigência com o Diogo é absurda, honestamente. Ele precisa de jogar, precisa de tempo, precisa de errar. Vender por 15M é um dos maiores tiros nos pés que vejo - vai para o grupo do Rúben Neves.

Charlie Brown, Alexandre, Arde e 2 outros gostam disto.
  5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.347
    O Jonathan David foi negociado pelo Jorge Mendes?

6. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.868
    Esse currículo todo é igual do do Queiroz que foi mandando para a belgica por nao ser esquerdino apesar de ser claramente o melhor da dupla.
    Eu nao quero parecer que nao gosto do Diogo mas tu nao percebeste a comparação com o ruben vezo, foi apenas e só pela idade e do clube para onde vai ser o valencia, nao estava a comparar anos de juniores ou o potencial, mas sim o percurso que pode vir a ser o mesmo, volto a frisar que espero que nao e que ele tenha sucesso caso seja verdade o negocio.

oblik gosta disto.
  7. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.856
  8. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.323
    O que digo do Leite também digo do Queiroz. Não consigo dizer se um é melhor do que o outro mas eu ficava com os dois e despachava o Marcano por exemplo.

Alexandre e NERU gostam disto.
  9. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.727
    Mas não te dão 5M pelo Marcano e tens que fazer 100 de mais valias e o Leite da-te 100% das mais valias , eu entendo a tua posição , mesmo eu não vendo qualidade enorme no Leite , mas temos que ver que precisamos de guito e os putos dão 100% de mais valias .

Sim , foi uma gestão de merda feita no passado que nos levou a isto , mas temos que ser realistas

10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.347
    O mal é que saem os Diogos e os Tomás para virem mais Marcanos e outros do género.

Thor e oblik gostam disto.
  11. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    569
    Tenho mesmo muita pena do tomas sair. Via nele o proximo kimmich. 15M+5M por objetivos mesmo muita pena. Dos campeoes europeus devemos aproveitar o Diogo Costa,Diogo Queiros,Fabio Vieira e Vitinha só.Temos que nos salvar financeiramente.Este ano com a champions se fizermos uma boa champions vamos estar mais aliviados

12. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.878
    O mais ridiculo de tudo isto é que.
    Vamos vender um lateral direito que para o ano poderia perfeitamente ser titular, sem termos um lateral direito de jeito no plantel.
    Vamos vender um ponta de lanca com muito potencial que poderia lutar por um lugar no onze para o ano, sem ter um ponta de lanca de jeito no plantel.

Isto é o que me tira do sério. Se fosse para vender médios centro, por exemplo, que é uma posicao onde temos uma porrada de opcoes, tudo jóia. Agora vender jogadores de posicoes que já temos carenciadas...é rídiculo.

24hdragao e Fields gostam disto.
  13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.347
    Paga um Saravia mais um Zé Luís, para depois jogarem os que já cá estavam... É para isso que queremos as mais valias.

Andamos mancos de LD desde a saída do Ricardo, agora que encontramos um, ainda por cima dentro de portas, vamos despachar para trazer 3 ou 4 a ver se acertamos num... E no fim joga o Manafá.

Caeruleus, 24hdragao e Vudu gostam disto.
  14. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.878
    exactamente...quando vi aquela capa de jornal de que, Manafá é para ser titular até gelei...

15. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Calma. Saída certa para já só a do Leite.

Edgar Siska e NERU gostam disto.
  16. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.465
    A questão é que não chega, vão ter de sair outros, resta saber quem.

17. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Certo. Mas não vale a pena sofrer por antecipação.

18. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.218
    É tão isto.

Depois do Ricardo tem sido só asneirada, quer nas vendas, quer nas compras.

19. warxyu

warxyu Portista

Registo:
    30 Ago 2017
    Gostos Recebidos:
    47
    Serei o único que não vê nada de especial no Diogo Leite?

Eu também gostava que se tornasse num central de topo, mas todos os jogos que fez pela equipa A enterrou, mais ou menos mas cometeu erros graves.

20. Lazywaif

Lazywaif Portista Titular

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    282
    Sinceramente, se for para vender o Tomás, que se fique com o Manafá e o Janko. Cumprem os mínimos para jogar na liga e pelo menos não rebentamos mais dinheiro em DDs da treta. Que se invista em outros setores mais carenciados.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...