Clubes interessados em jogadores do Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    569
    o Janko foi titular no campeao suiço... e jogou bem na liga europa agora na champions é que nao vai ter nivel

2. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    745
    O Janko nunca vai jogar com o SC uma vez que foi um jogador que lhe foi imposto e não uma escolha dele. Embora EU até o ache um jogador interessante. E ainda há o João Pedro que também não me parece mau de todo.

M@NU gosta disto.
  3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.347
    O Janko, no máximo, pode ser uma alternativa... João Pedro e Saravia, esqueçam lá isso.

4. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    40M pelo Fábio é irrecusável. Uma fortuna.
    20M pelo Tomás é o preço certo, mas por 15 era aceitável. Preferia mantê-lo, é craque.

15M a 20M pelo Leite é muito bom. Neste momento é o quarto central e embora tenha qualidade e potencial, tem algumas lacunas evidentes. Vai ser um bom central, mas não um central que valha mais do que pelo que se diz que o vamos vender.

D. Queirós é muito melhor. Para o ano conhecem-no.

BlueSoul gosta disto.
  5. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Não.

6. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Mas nem tudo é mau... Bons sinais que nos traz o vento. Bem vindo JM.

7. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.856
    Quem é o JM? Lol

8. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.323
    Se apanhar pela frente o Dyego Sousa vai ser fodido, de facto

himura_ gosta disto.
  9. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Jorge Mendes.

BlueSoul gosta disto.
  10. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Se nós formos contratar um central de 20 anos do famalicão ou do rio ave por 10M é um roubo, mas quando nós vendemos um de 21 por 15 ou 20M, ah... ROUBO DE LESA PÁTRIA. Coerência.

Leite é bom, com várias limitações, na minha opinião não vai valer no futuro mais do que vale agora. O Queirós tem muito mais qualidade e potencial.

Dyego? pior é se aparece o Pizzi e faz penalti infantil...

Nem vou por ai, sempre falei dele como sendo bom jogador, não mudou.

11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.347
    Olhem que se contratassemos o Dyego Sousa para o lugar o Diogo Leite, se calhar não ficávamos a perder.

Dreiqe69 e Edgar Siska gostam disto.
  12. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    70
    O Diogo leite é bom, e tem tudo para ser um excelente central!! Claro que não está ao nível dos outros, porque é novo e não tem experiência. Claro que nos poucos jogos que ele tem, ele falha...
    Mas quem é que não falha? As vezes as pessoas tem memórias curtas! Lembram se do primeiro ano do Pepe? Quando veio do Marítimo? Aí aí
    Aliás, nem é preciso ir tão longe!! Lembram se do primeiro ano do Marcano? Que se fartava de enterrar?

13. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.465
    Ou seja sugeres vender o Leite por 15 e ir buscar um ao Famalicão ou Rio Ave por 10? Achas isso uma boa gestão?

A idade importa, a qualidade também e o clube vendedor também. Tapsobas são a exceção, não a regra. A nossa liga é uma merda, há jogadores interessantes em clubes pequenos/médios (particularmente no Famalicão) mas são poucos com valor de 10M para cima, onde incluo o Braga. Eras apologista de pagar bem pelo Dyego Souza, ok, opiniões, custou 12M aos chineses com 30 anos mas 15M pelo Esteves é aceitável. Ok.

oblik gosta disto.
  14. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.727
    Venho aqui e juro que quando vi a conversa pensei "vem aí uma frase do Dyego Souza" e não fiquei desiludido , sinceramente hoje estava a precisar de me rir , amovo-os do fundo do coração seus badalhocos <3

joaoloureiro, oblik, Dreiqe69 e 6 outros gostam disto.
  15. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    70
    Com a entrada direta na Champions, o Porto continua a ter que fazer os 100M em mais valias, ou baixou para 60M?

16. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    4.072
    continuamos em fair play financeiro com algumas restriçoes e temos de fazer 100M

17. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    70
    Infelizmente perdemos muito dinheiro com certos jogadores.
    Adrien Lopes, Waris, Oliver, Saravia, João Pedro, Aboubakar e por aí adiante....

18. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Não sugeri nada amigo. Por acaso o Famalicão até tem lá um moço, salvo erro mais novo que o Leite, e melhor. É do atl Madrid. Fiz apenas uma comparação para espelhar a incoerência dos adeptos. Dos outros são sempre caros, os nossos são sempre dados, mesmo que custem 4 vezes mais e sejam 4@ opção.

Essa mentalidade é retrógrada. Hoje não compras pechinchas em lado nenhum em PT. E bem.

Para o ano temos Pepe, mbemba, Queirós e , infelizmente, Marcano . Ainda tens 2 centrais com grande futuro na B. O Leite é substituído pelo Queirós, que para mim, é muito superior. Não vejo o drama. A ser vendido é uma grande venda.

Acho que nunca me viste a defender o dyego como mais valia absoluta. Era como o Zé Luís. Bons jogadores com um custo normal pela qualidade e estatuto. Com vários anos de sénior e de primeira liga. Só pra referir que os chineses compraram o rapaz por 5M ou coisa do gênero. Penso que na altura disse que tinha a mesma qualidade que os nossos ou um pouco superior a alguns. E isso antes da vinda do Zé Luís, que para mim é melhor. Para compor o ramalhete de 4, era suficiente e encaixava 10 xs melhor no nosso futebol que no 5lb.

Jogadores pra vir pro NGC falei, PLs, por exemplo, no Vinícius quando estava no rio ave, no Marcos Paulo que está associado ao slb ou no Martinez do Famalicão.

Vocês confundem o entender pagar X por um jogador, reconhecer alguma qualidade e merito ou querer que ele venha. São coisas diferentes.

Vender o Tomás por 15M é aceitável do ponto de vista de ele nem sénior ser e não ter provas dadas no futebol sénior. Apenas por isso. Provavelmente seria o último que venderia, mas face a propostas dessas, não há muito a fazer. Temos que ser realistas.

19. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Pepe era 10xs mais rápido e imponente. Muito importante.

Marcano enterrou todos os anos. Apenas num enterrou menos que nos outros. Graças a ele fomos campeões este ano.

20. M@NU

M@NU Portista Lenda

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    457
    Eu até gostava de acreditar nos 40 pelo Fábio + os 20 pelo leite e os 15 pelo Tomás, mas não acredito nesses valores. Eu pergunto o que estes já mostram para esses valores? Eu não dava, como acho q o valor dado pelo Félix absurdo. A única coisa q me pode fazer acreditar nisto é o Mendes. Mas não se esqueçam que estamos num período muito difícil para todos os clubes e que os clubes espanhóis só podem contratar depois de vender.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...