Clubes interessados em jogadores do Porto

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Depende dos objetivos, espero que sejam concretizáveis. É bom para nós, é bom para o Marega que concretiza um sonho e é bom para o Newcastle que contrata um grande jogador.

E a ser verdade, permite-nos atacar já o ponta de lança - espero que não peguem no dinheiro e o vão colocar em refugo.

No entanto não deixa de me deixar uma azia tremenda ver o Marega sair por 22M quando a cavalgadura do Paulinho pode sair por 30M
A mim tambem me dá azia . Sobretudo porque gozam com o marega quando o marega é muito melhor que esse paulinho. De qualquer das formas aposto que mal saia o marega oficializamos zaidu e taremi !

M@NU

Portista Divino
Nem o Paulinho vale 30 paus assim como o Marega não os vale. Mas seguramente o Félix não vale 126M. O Marega necessita 10 oportunidades para fazer golos e se ainda marca é pk o SC tem o esquema a volta dele. Se for verdade a proposta, boa viagem. Quem viu Jardel, Falcão, Lisandro, Domingos, Gomes e Benny Mc nunca pode dizer q o Marega é craque.

Reus

Portista Divino
Tem de se ver o contexto. O Braga não precisa de vender o Paulinho, logo pode pedir o valor da clausula (duvido é que alguém dê...)
Nós precisamos de vender e, além disso, o Marega dentro de 4 meses assina a custo zero pelo clube que quiser.

mikec

Portista Divino
Não me parece que o Marega ia dar-se muito bem em Inglaterra. Iria para um campeonato onde aquilo que o diferencia deixa de fazer assim tanta diferença.

pvfm

Portista Divino
Como disse no outro tópico o Marega vale neste momento 15 a 20 milhões, tem dados estatísticos para esse valor e com apenas 1 ano de contrato(se tivesse mais anos de contrato acrescida uns 5 ou 6 milhões ainda visto que tem 29 anos) . Se derem 15 milhões é bom negócio. Agora se fosse o ano passado tendo em conta o mercado estúpido a nível de valores se esse nível fosse aplicado agora então apontava para uns 36 ou 37 milhões. O Felix a meu ver o ano passado valia uns 30 milhões nunca os 126 milhões fonix.

O Paulinho só sai por 30M se o JM fizer a mesma lavandaria que fez com flopix. Senão ninguém dá 30M pelo Paulinho. Nem 15. Não trocava nenhum dos nossos avançados pelo Paulinho.

p3na

Portista Divino
Ou seja, dos 4 em fim de contrato, temos empresários de 2 a assumir que nem contactados foram para renovar. Ou temos a certeza que os vamos vender, o que nesta fase dúvido, ou mais uma vez o clube vai sair lesado pela gestão incompetente!

Alexandre

Portista Titular
Bem, sé o Manafá/Tomás Esteves e o Carraça (que dúvido que fique depois da pre época) não forem suficiemente bons para LD. Temos o Saravia que está a começar com o pé direito no campeonato brasileiro. O internacional está em primeiro e o Saravia tem sido o titular....

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
permite-me um reparo quando dizes;

andam? ou tem que andar (como regra, ou como devia) ?

é que sinceramente nos últimos anos o porto não tem andado assim "de maos dadas".

isto só para perceber o que querias dizer @Edgar Siska :wink:

Não tem andado por motivos variados. Desde incompetência ao facto de o sucesso tem sido intermitente.
Vitórias sustentadas ou um período mais firme delas pode e por norma catapulta essa simbiose.

Esse foi um dos golpes que o benfiquistão deu com aquelas conquistas fajutas entre 13/14 e 16/17.
O resto foi potenciado pelos despauterios directivos

nando

Portista Lenda
Parece q o West Ham está disposto a acenar com 20M pelo Marega... Proposta q até pode trazer outros candidatos para a a mesa.