Clubes interessados em jogadores do Porto

respectivo

Portista Divino
Ainda vamos chorar por não ter aproveitamento de jogo aéreo. Pode ser que a qualidade dos nossos PLs no resto faça esquecer esse detalhe
Bem podes escrever isso. Uma equipa que depende tanto de golos de bola parada, perder Soares, Zé Luís, e juntar ainda Danilo, pode ser um golpe muito duro

Alexandre

Portista Titular
Bem podes escrever isso. Uma equipa que depende tanto de golos de bola parada, perder Soares, Zé Luís, e juntar ainda Danilo, pode ser um golpe muito duro
Pode ser que a equipa melhore noutros aspetos. Melhorando o nível de jogo, e tentando alcançar a qualidade de bolas paradas

Kuroo

Equality
Membro do Staff
O Evanílson não tem 1,93m de altura? A nível físico não deverá ter dificuldade no jogo aéreo, por isso, mesmo que ele não seja já um craque nesse aspecto, pelo menos poderá ser trabalhado para isso.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
O Evanílson não tem 1,93m de altura? A nível físico não deverá ter dificuldade no jogo aéreo, por isso, mesmo que ele não seja já um craque nesse aspecto, pelo menos poderá ser trabalhado para isso.

de acordo até porque no ano passado tanto o zé como o soares nao marcaram nem dez golos ao todo com a cabeca. Nao sei quantos golos fez o Taremi o ano passado de cabeca...mas a barra de exigencia nao está muito alta...

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Bolas paradas não dão só golos de cabeça

sim tens razao. mas se formos só a ver as bolas paradas, zé luis mais soares dá um total de cinco golos para o campeonato. E curiosamente acho que só um é com o pé, o do Zé Luis contra o Benfica..

Adriano17

Lucho #
Penso que ainda não há certezas na altura, houve alguns a falar em 1.93m outros em 1.83m

pvfm

Portista Divino
Pelo que reparo nos vídeos ele não tem 1,90...aponto para entre 1,80 e 1,85m. O que num avançado forte é poderoso é muito bom.

O jogo aéreo só é mau ou bom quando a bola entra ou não entra de cabeça simples. O Taremi no Rio Ave poucas vezes teve lances de cruzamento alto, se calhar se começar a ter começa a marcar... Relembro para mim um dos avançados mais móveis que tivemos nos últimos 20 anos que era o lisandro Lopez que embora não fosse jogador de jogo aéreo marcou alguns golos de cabeça quando solicitado... Claro que um jardel ou falcão eram deuses de cabeça mas isso... Mas vão ver os golos do Soares e do José Luís de cabeça e vejam se são todos de execução complexa ou se realmente marcaram porque a bola veio redondinha?

Kurk

Portista Divino
É só ver o último golo do Evanilson lá no Brasas. Tenho feeling que o upgrade vai ser a todos os níveis, jogo aéreo incluído.