Clubes interessados em jogadores do Porto

BlueSoul

Portista Divino
Então o SC ontem mete o Ze num momento crucial e joga c Danilo e Alex. En que todos devem estar de saída.
Isto não tem descrição.

NERU

Portista Divino
Depois de uma derrota boas noticias, conseguir fazer algum dinheiro com 2 jogadores que tem tido baixo rendimento... espero que seja verdade e desejo a ambos boa sorte.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Fico muito contente mesmo se o Danilo sair. Gosto muito dele mas continuo a achar que é uma das origens do nosso pobre futebol por não prescindirmos da sua capacidade física no meio campo.

Sem ele, o nosso meio campo vai ter que ser reinventado e ter ali um médio que sabe sair a jogar e construir vai fazer toda a diferença.

Preferia ter um treinador que apostasse nele apena para determinados tipos de jogos mas como isso não acontece espero que seja verdade e desejo-lhe a melhor das sortes.

sp

Portista Divino
Já tinha afirmado que ainda ia haver surpresas até ao fim do fecho do mercado.. e umas mais tristes do que outras. Vamos ver o que acontece até ao fim, espero que saia apenas mais 1 jogador fundamental, mas a probabilidade de saírem 2 é grande. Veremos como corre.

Negócio do Danilo a concretizar-se é brutal. Com cláusula obrigatória.

Zé Luís na Rússia ainda tenho dúvidas. Veremos, mas dentro dos valores de 7/8M euros é um negócio muito bom. Não esquecer que o jogador ganha 3M e tal ano.

Pena que o João Mário também vá pro PSG. É um desejo antigo meu aqui no NGC há muitos anos.

p3na

Portista
Siga, só não percebo porque jogou ontem estando de saída.
Necessário trazer um médio como deve ser para elevar o nível do nosso jogo e pelo amor de Deus não me venham com Gustavo Assunção!